segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ORLANDO - 3° dia - parte 02

Saímos do 3D dos Muppets e a fome já era grande. Fomos almoçar no ABC Comissary. Eu estava com medo de comer qualquer coisa, afinal, meu estado só estava piorando.

Como não tinha muita opção de coisas leves pedi um peixe, mas ele estava bem gorduroso, de sobremesa foi um iogurte com morango e esse sim eu comi bem.

Depois do almoço não me lembro ao certo a sequencia dos brinquedos que fizemos, mas resolvemos encarar a fila do Toy Sory.

Infelizmente antes de entrar na fila fui no banheiro e vomitei todo o almoço. Acho que eu estava ficando desidratada. Enfrentamos mais de 1 hora de fila. Lá dentro é muito lindo, mas como eu estava meio mal quase não curti. Ali comecei a ficar com febre e quando entramos no brinquedo eu já estava com o corpo todo tremendo e a roupa ardendo sobre a pele.




Depois de enfrentar toda a fila entramos no brinquedo. É mais ou menos um tiro ao alvo em movimento. O Paulo ficou em primeiro lugar e eu em segundo, depois  Thais e por último o Fabiano.

O brinquedo é bem infantil, mas tudo lá dentro é muito bem feito como tudo na Disney. Foi legal conhecer, mas uma vez basta.

Todos foram solidários comigo e resolvemos encerrar o parque mais cedo. Eu realmente não tinha mais condições de continuar. Antes de sair ainda voltamos para Sunset Boulevard. O pessoal fez um lanchinho e resolveram tentar repetir a Rock´n´Roller Coaster, mas estava com 40 minutos de espera. Foram então novamente na Tower of Terror.

Eu me sentei em frente da Toluca Legs Tukey, baixei minha cabeça e fiquei esperando eles voltarem.

Pela 3ª vez eu perdi o FANTASMIC... não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Mudei os dias de paques para conseguir finalmente ver o show e acontece isso. Juro que tentei lutar contra os sintomas, mas eu sentia dor em tudo.

Realmente não teve jeito. Sei que um dia ainda vou ver esse show, e isso foi um estímulo para voltar a Disney. Paciência.... em viagens sempre acontecem imprevistos. O importante era ficar boa para o dia seguinte.

Nos encaminhamos então para saída do parque e desmarcamos o jantar de aniver de casamento que seria no Rainforest. Quando chegamos finalmente no hotel eu tinha tanta febre e frio que me enfiei embaixo das cobertas. A Thais trouxe um anti termico para mim e eu me apaguei.

Acho que dormi mais ou menos 2 horas. Lembro do Paulo medindo minha febre e marcou bem alta, acho que 39.1. Ele foi até a praça de alimentação pegar algo para comer enquanto eu fiquei dormindo.

Quando eu acordei soube que a Thais e o Fabiano foram de carro até o WallMart e depois para Donwtonw Disney. O Paulo ficou jogando video game. Levantei, tomei um bom banho e vi que a febre cedeu.

Troquei de roupa e fui ligar para minha mãe (tenho que confessar... sou super mimada, só saí da casa da minha mãe quando casei e em um momento como esse eu queria mesmo é ouvir a voz dela e do meu pai). Liguei em casa e eles não atenderam, então liguei a cobrar no celular do meu pai. Eles estavam passeando e ficaram conversando comigo uns 35 minutos.

Mais calma, passei na praça de alimentação do hotel, peguei frutas e um iogurte para jantar e levei para comer no quarto.

Eu e o Paulo resolvemos então passear em Donwtonw Disney, mas sem nada de comida, só dar uma volta nós dois.





Como o outro casal tinha saído com o carro, nós fomos com o ônibus do hotel mesmo. Chegamos lá e fomos passeando. O Paulo achou muito legal aquele dragão de lego superfamoso... tirou foto com zoom bem de pertinho. Ele não acreditava que era de lego.

Continuamos andando e paramos na loja da Harley. O marido ama motos então ficou doido... claro que bateu aquela famosa foto em cima da moto. A Tatai e o Fabiano estavam jantando no Panet Hollywood e a gente ia até lá encontrar com eles, mas demoramos um pouco e encontramos com eles naquela ponte antes do Pleasure Island.

Bem ali, naquela área estava tendo música ao vivo, paramos por lá e ficamos em uma mesa. Os meninos foram comprar umas cervejas e eu e a Tatai ficamos esperando na mesa. Tinha um cara muito bêbado atormentando todo mundo, em pouco tempo os seguranças da Disney já deram um jeito nele e ele sumiu.

Algumas mesas na frente da nossa tinha um grupo bem animado, cantando e dançando. Demorou um pouco e descobrimos que eram brasileiros que moravam lá. Nos juntamos a eles e ficamos um tempão. Entre eles tinha um único americado que era namorado de uma menina e todos queriam ensinar o rapaz a dançar samba. Pensa que engraçado. Todo mundo tentava fazer o menino soltar o quadril.rsrsr, mas não teve jeito. Nada como o rebolado brasileiro.

Era tarde e resolvemos voltar para o hotel, como os homens beberam eu voltei dirigindo o carro. Foi a primeira vez que dirigi no exterior e como todos achei muito fácil.

Chegamos no hotel e cama.... fim de mais um dia.

Como meu CD do photopass só chegou agora, vou postar as nossas fotos até aqui. Do dia de amanhã em diante vou colocando nos relatos.













Beijos e até o ano que vem!!!

Nenhum comentário :