sábado, 11 de dezembro de 2010

Diário de Bordo New York - 2° dia - parte 03

Bom dia!! Acredito que esse final de semana vou conseguir dar uma boa avançada no diário de bordo!! Nossa, como essas coisas demoram né!! Logo logo estou partindo para mais uma viagem e não terminei aqui ainda!

Vamos lá!! Depois que saímos do prédio da Suprema Corte ficamos mais de 30 minutos tentando pegar um taxi e nenhum parava. Todos eles estavam lotados. Acho que era a hora de maior movimento. Ficamos andando, andando, mudamos de rua várias vezes e nada de alguém parar. Com muito custo conseguimos pergar um taxi que estava desembarcando uma passageira, então já entramos.

Depois dessa maratona fomos direto para Best Buy. Os maiores objetos de desejo estavam naquela loja. Entramos lá e foi cada um para um lado escolher as coisas de seu interesse. Eu não tinha nada de eletrônico para comprar para mim, só uma câmera digital que era para minha mãe e eu queria mais um cartão de memória para minha máquina.

O Paulo fez a festa com tudo que ele tinha direito de PS3 e mais algumas coisinhas. Enquanto a gente estava escolhendo uns Blue Rays olhei par ao lado e dei de cara com a Juliana Didone. Levei um susto é claro, afinal, não esperava encontrar nenhuma atriz brasileira em NY. Ela notou mas foi bem simpática. Pedi para bater uma foto e ela falou que tudo bem. Não falei o nome dela em nenhum momento e fiquei impressionada como o Paulo reconheceu na hora quem era. Vive pegando no meu pé porque eu assisto novela, não deixa a televisão na globo por nada e reconhece a mulher!! Vai entender!?!



Enquanto isso o Fabiano e a Thais ficaram fazendo as compras deles. Eles estavam doidos de vontade de comprar a câmera digital deles e mais outras coisinhas. Outra coisa muito importante que eles compraram foi a Maria. Um GPS que falava em português de portugal. Ela nos foi muito útil em Orlando!!

Todos saíram de lá com a sacolinha bem cheia e um baita sorriso no rosto!! Fomos para o hotel deixar as compras, tomar um banho e descansar um pouco antes de sair para jantar! Marcamos de nos encontrar novamente às 21 horas, mas obviamente a gente se atrasou e só saímos 21:30h.

Adivinha onde fomos parar????? TIMES SQUARE é claro!! Amamos aquele lugar... é impressionando como mesmo tarde da noite temos a impressão de que sempre é dia por lá... são muitas luzes!

Jantamos no Bubba Gump e eu fui a única que não comi camarão (eu não gosto!!). Adorei o lugar... foi a primeira vez que fui lá e fiquei encantada. O atendimento é fantástico, o lugar é muito bem decorado e o atendente fica fazendo várias perguntas para o pessoal a respeito do filme do Forest. Muito legal mesmo.

Pegamos uma mesa bem na janela, assim, além de apreciar todo o encanto do restaurante ainda tinha a vista daquela loucura maravilhosa que é a Times Square! Eu pedi uns mini-sandubas de carne de porco desfiada que estava maravilhoso.





Saímos do restaurante muito satisfeitos e fomos até uma loja de material esportivo (Foot não sei o que) em busca de uma mochila para o Paulo me ajuar a carregar as coisas durante o dia e não enfiar tudo dentro da minha bolsa, mas infelizmente não tinha nenhuma, então ele começou a comprar meias (digo começou porque até o final da viagem onde ele via um par de meias ele colocava na sacola).

Ele e o Fabiano foram em busca da loja da Virgin enquanto eu e a Thais ficamos na Forever21 fazendo umas comprinhas. Combinamos de nos encontrar em 1 hora em frente ao Bubba Gump, mas eles logicamente se atrasaram. Vieram contando que a Virgin tinha fechado as portas!

Quando eles chegaram ainda fomos até uma daquelas lojinhas de souvenir comprar um moleton para mim. Eu já estava cansada de andar só de casaco pesado. Queria um moleton bem confortável, assim eu colocava algumas blusas por baixo e estava tudo certo.

Pegamos um taxi e voltamos para o nosso hotel. Ao invés de ir dormir o Paulo instalou o PS3 dele e ficou testando... e olha que a gente chegou perto das 2 da madruga!!

Eu coloquei meu pijama e me deitei. Por um tempo fiquei olhando ele curtindo o joguinho dele naquele horário e pensei comigo que aquilo tudo fazia parte da nossa viagem. Tudo bem, a gente ia acordar cedo no dia seguinte, mas curtir as compras é uma coisa tão boa... fazia tempo que ele tava querendo o jogo e achei muito legal ele ter paciência de instalar tudo e mesmo depois de tão cansado ainda ficar brincando. Logo adormeci, estava quebrada... o dia foi longo!



Um comentário :

Anônimo disse...

Rafaela, só pra vcs saberem, a Forever 21 é aonde era a famosa Virgin Mega Store...rs