quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ORLANDO - 3º dia - parte I

De cara já vou falar que foi um dia de altos e baixos!!! Acordei super cedo e já fui beijando e abraçando meu marido, afinal, mesmo estando 7 anos juntos era o aniver de 01 ano de casamento....

Também o dia do café da manhã da comunidade e eu queria chegar cedo. Logo encontrei a Karen e o Mauro e pegamos uma mesa grandinha. Ficamos conversando um pouco e logo veio o resto da minha turma.

Como a Marcinha estava um pouco atrasada eu fui pegar o meu café para não me atrasar muito. Era dia de Hollywood Studios e a gente não queria chegar muito tarde. Logo ela chegou com a família. Aliás, a família dela é muito bonita!!

Ela me reconheceu de cara, mas a irmã dela falou que ela deveria estar enganada porque eu tinha cara de gringa!!! Ela não deixa de ter razão.
Infelizmente conversamos pouco em razão do pouco tempo que eu tinha, mas adorei poder conhecer pessoalmente. Fizemos nossa foto para mostrar para galera e eu segui com a minha turma para o parque, não sem antes dar uma paradinha no banheiro (tava mal).

Gente... mal saímos do hotel e minha barriga já começou a doer novamente... tinha cólicas fortes. Antes de entrar já fiz outro pit stop. E assim foi o meu dia inteirinho.

Bom, quando finalmente entramos a primeira coisa foram fotos do photopass. Em seguida eu fui até a Rock´n´Roller Coaster pegar fast pass enquanto eles encaravam a The Twilight Zone Tower of Terror.




Enquanto esperava por eles olhei para o céu e vi aquela imagem linda. Um avião escrevendo no céu um agradecimento. Muito legal mesmo!!

Eles finalmente chegaram e a nossa idéia era ir no Toy Story Midway Mania, mas a fila era de 60 minutos e foi a maior que encontramos em toda viagem. Desistimos e fomos para o Studio Backlot Tour. Lembrava bem dessa atração, aproveitamos para bater algumas fotos. Na saída passamos novamente no Toy para pegar um fast pass, mas eles não estavam mais distribuindo e a Tatai ficou muito triste, ela adora o Buz e o Woody.

Corremos para montanha do Aerosmith porque já estava na hora do fast pass. Fiquei esperando por eles na porta de saída. Dei uma olhada na lojinha e saí. Eles saíram super empolgados. Adoraram.



Saindo de lá fomos tentar pegar um fast pass para o Star Tours, mas o brinquedo não estava funcionando. Então Mupet Vision 3D. Exatamente como era em 1995, quando fui pela primeira vez.

Chegamos e o pré show já estava começando, mas me deu um estalo... eu tinha que bater a foto do concurso da comunidade. "Para tudo.... Pauloooo, volta aqui amor!!! - O que é Rafa, já está começando.... Não faz mal, preciso bater uma foto aqui." Bom, a verdade é que ele não entendeu nadinha no início e até veio meio irritado porque eu estava atrasando todo mundo, mas quando ele me viu fazendo pose naquele lugar que não tinha nada de belo para fotos logo imaginou que devia ter uma razão né!! Começou a rir, bateu a foto e depois ficou fazendo perguntas. Tudo bem, tudo bem... importante é que garanti a foto.... só faltava agora postar antes de todos!!!




Gente... vou parar por aqui.... FELIZ NATAL A TODOS!!! BEIJOS

Um comentário :

Jelinkova disse...

Ola Rafaela,
Estou te seguindo tb!
Seu diario esta otimo e as fotos maravilhosas!
Continue escrevendo.
bjss
Amanda