terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diário de Bordo New York - parte 04

Final do primeiro dia!!


Continuando então galera!! Chegamos no hotel, pegamos a nossa bagagem e fomos para o elevador. Os nossos quartos eram no último andar.

Colocamos a chave na porta e abrimos, lá dentro tinha uma cozinha, um banheiro com chuveiro e outras 3 portas. Cada porta dessa era um quarto diferente, ou seja, para cada 3 quartos tinha um único banheiro (chuveiro) e uma cozinha.

Quase caímos para trás.... imagina só, dividir banheiro com estranhos... e por aquele preço que a gente pagou! Ficamos doidos.... a primeira vontade era pegar as coisas e ir embora, mas pagamos tudo antecipado e eles não devolviam o dinheiro. Além desse problema ainda tinha outro.... a gente quase não conseguiu reservar hotel, estava super difícil achar porque naquele dia era Maratona de NY e tudo estava lotado e mto caro. Tivemos que ficar ali mesmo.

E não era só isso não.... quando abrimos a porta do quarto demos de cara com uma escada em espiral super apertada... enorme... quase não conseguimos subir as malas. E o quarto ainda era imundo!!!




Olha só a situação.... já pensou?? Imagina só chegar cansados de um dia inteiro de caminhada e dar de cara com ISSO! Ninguém merece né!!

Mas somos jovens e no final a gente já estava até dando risada da situação.

Passado o susto inicial, marcamos um horário para nos encontrar em frente ao hotel para sair para jantar. Eu e o Paulo tomamos banho e fomos bater perna pela 5th avenue.  Fomos andando até uma farmácia (que na comunidade todo mundo fala mto mas agora não me lembro do nome!), lá compramos um mapa da cidade e um adaptador de tomadas.

Voltamos ao hotel e nos encontramos com o outro casal. Pegamos um taxi e fomos para Times Square jantar. O local escolhido foi o Hard Rock. Batemos fotos e fomos pedir uma mesa. A espera era de 01 hora, mas não sei como e nem o que aconteceu, derrepente o Fabiano tirou uma mesa com 4 lugares de dentro da cartola. Não levou nem 2 minutos e todo mundo estava bem acomodado.

Pedimos Nachos de entrada, os 3 beberam cervejassss, eu coca light. Fiquei satisfeita e não pedi mais nada para comer, a Thais foi de salada e os dois pediram uma carne com batatas.




Gostei bastante de lá... aliás, Hard Rock é Hard Rock né!! Tem um padrão de qualidade. Já fui em Orlando e na Angentina e adorei também.

Quando terminamos de jantar, antes de ir para o hotel, ficamos caminhando pela Times e arredores e resolvemos conhecer a Casa do Ripley. É um lugar com as coisas mais estranhas que vc pode imaginar... curti bastante.


 Esse Obama é todo feito de bolinhas de chicletes.


Bom... em seguida fomos para o hotel descansar... o dia foi super puxado mas muito bom. Adorei a primeira impressão de NY.

Galera.... onde vai parar meu diário se continuar assim tão grande?? Beijos a todos!!

Um comentário :

Isabela Bonfim disse...

Por mim pode continuar assim, estou adorando! Que pena que o hotel não era bom, ams como vc disse, quando a gente é jovem tudo é motivo pra risadas. Beijoss

http://ourdreambox.blogspot.com