sábado, 18 de dezembro de 2010

New York - 5° dia - parte 01

Ehhh, último dia dos relatos de NY.... o próximo já tem Orlando junto!!!

Vamos lá! Marcamos de acordar um pouco mais tarde, acho que eram 9:30 quando levantamos da cama e o dia estava meio enrolado. O Paulo demorou muito para tomar banho e quando descemos o café da manhã já tinha terminado.

A Thais e o Fabiano levantaram mais cedo do que a gente para comprar uma mala nova e já haviam tomado café. Assim, só nos restou enfrentar a atendente do Dunkin Donnuts e foi para lá que fomos. Atendimento péssimo, mas ao menos dessa vez conseguimos sair de lá com a comida mais fácil. O lugar estava lotado então levamos para comer no hotel mesmo. Quando terminamos fomos até o quarto deles decidir o que seria feito daquele dia.

Conversa vai conversa vem ficou combinado que o Paulo e o Fabiano ficariam no hotel até mais tarde para testar o PS3 e o GPS que o Fabiano comprou na noite anterior. A gente tinha que saber se estava tudo bem com o GPS para saber se em Orlando a gente teria ou não que alugar um GPS com o carro.

Enquanto os meninos ficaram encarregados desses trabalhinhos masculinos eu e a Thais combinamos de ir para Macys e isso seria muito melhor sem homens!! Combinamos ainda de encontrar com eles em frente à Toy´R´Us na Times Square às 13 horas.... e lá fomos nós!!

A gente tentou pegar um taxi até a Macys, mas logo descobrimos que era muito pertinho (duas quadras para baixo) e fomos caminhando mesmo.



Chegamos lá e começamos a ver aquelas coisas lindas e os olhos começaram a brilhar... começamos pelas bolsas, mas os preços não estavam tão bons... fomos para o setor feminino mas para isso passamos pelo masculino e vimos calças jeans da Calvin Klein por U$18. Bem feito para eles que não quiseram vir conosco!!

Achamos calças, blusas e casacos por preços ótimos, mas chegou uma hora que me perdi da Thais lá dentro. Aquela loja é tão maravilhosamente grande que não tinha jeito de a gente se encontrar.

Acho que fiquei mais ou menos 1hora andando no mesmo piso e não encontrei ela. Resolvi dar uma volta pela loja, em outros andares mas nada feito. Antes de ir embora paguei minhas comprinhas e ainda achei um relógio dourado lindo e barato.

Resolvi voltar para o hotel porque já eram 13:50 e se eu fosse para Times não ia encontrar mais ninguém. Voltei e fiquei esperando alguém me procurar.

Não demorou muito o Paulo abriu a porta do quarto.... ufa, não perdemos tanto tempo, isso foi bom. Voltamos para região da Times e fomos almoçar, já passava das 14horas e fomos no Applebees. Um restaurnte muito legal, todo decorado com as cores do país. Aquele era o dia dos Veteranos de Guerra, então na cidade inteira tinha homens fardados.




Terminamos de comer mais ou menos 16:30. A Thais queria comprar um MP4 que estava em promoção na Toy´R´Us, então combinamos que eles ficariam no restaurante até terminar a cerveja e em seguida nos encontrariam na entrada da loja.
Combinamos tudo muito direitinho para que ninguém ficasse perdido novamente, como aconteceu no mesmo dia mais cedo. Então eu e a Thais fomos e umas 17 horas a gente já estava na entrada da loja esperando por eles.
O tempo foi passando e nada deles aparecerem.... a gente estava cansada de esperar em pé, mas eles não vinham. Às 19horas começava o jogo dos Rangers (Hoquei), e como eram 18:30 e eles ainda não tinham aparecido nós começamos a ficar preocupadas.
Foi então que a Thais resolveu ligar para mãe dela no Brasil (de um telefone público pq a gente não sabia ligar a cobrar para o cel do Fabiano) e pedir para ela ligar no celular do Fabiano e ver o que estava acontecendo.
Passou um tempo e ela retornou para mãe dela.... ela disse que ligou e a resposta foi que eles ficaram bebendo e esqueceram da gente, mas já estavam indo!!!
Ficamos P... da vida, mas não adianta brigar né... afinal a gente estava viajando. Quando a gente olhou para fora da loja vimos os dois vindo sem conseguir andar em linha reta... ficaram lá, tomando cerveja a tarde toda!! O Paulo estava de óculos de sol mas já estava escuro. Achei a situação tão engraçada que caí na gargalhada e nem consegui brigar com ele.
A Thais estava com muita dor no tornozelo e todo aquele tempo em pé só piorou a situação, então ela resolveu não ir no jogo, seguiu direto para o hotel.
Fomos então nós 3 para o jogo... eu achei meio chato, mas mesmo assim eles fazem toda uma produção. Os Rangers perderam de 3x2, fazer o que??



Quando terminamos fomos caminhando até o hotel, era bem pertinho. Pedimos para o Fabiano nos acordar no dia seguinte às 5:30, afinal era dia de partir para Orlando.
Chegamos no quarto e ao invés de arrumar as malas e deixar tudo pronto para o dia seguinte o Paulo queria sair, estava com fome. Fomos pela última vez até a Times Square. Ele comeu no McDonalds.
Voltamos de metrô e quando chegamos a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho. Quando terminei o Paulo já estava dormindo então eu fui arrumar tudo sozinha. Fui dormir 1hora e às 5 já tinha que estar em pé!!! Pensa o bagaço que eu fiquei. MAS NÃO FAZ MAL!!! TUDO FOI MARAVILHOSO!!!
New York acabou e gostei muito de tudo que vi. Meu marido estava certo, eu realmente adorei. Me sinto privilegiada de poder conhecer lugares assim tão especiais. Agora, a melhor parte estava por vir... ORLANDO.... MINHA VERDADEIRA PAIXÃO E O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA PASSAR FÉRIAS!!!
Vamos lá?? Me acompanhem nos próximos relatos, posso garantir que serão uma mistura de emoção, encantamento, felicidade e muita coisa linda!!
Beijos a todos, e muito obrigada pela companhia!!!


2 comentários :

Karen disse...

Nossa... que confusão o dia inteiro!!! rsrsrsrs mas faz parte né!

Isabela Bonfim disse...

Apesar das confusões vcs fizeram bastante coisa! Que bom.. beijoss