segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

New York - 3° dia - parte 02

Quando saímos do Central Park, do lado oposto ao que entramos, logo avistamos a F.A.O. Schwarz e então a gente já sabia o que ia fazer.

Primeiro procuramos um lugar para almoçar, estava todo mundo louco de fome. Paramos em uma lugar bem legal, meio estilo Subway só que com mais opções. Logo depois de comer seguimos então para F.A.O.

Eu estava doida de vontade de conhecer essa loja de brinquedos e ela é realmente maravihosa e gigante. O berçário de bonecas então... nossa, tive vontade de ter uma menina só para ter uma desculpa de comprar uma boneca daquelas. Andamos por todos os setores e chegamos ao tão famoso piano. Não fui lá dançar sobre o piano porque achei que não pegaria bem, mas voltade não me faltou!


 Bonecom feito de jujuba
 Casinha de bonecas
 Berçário
 O famoso piano!
Em seguida fomos até a loja da Apple, que era ao lado e estava lotada!! Muito mesmo. Só entramos lá para conhecer mesmo, ninguém comprou nada!

Quando a gente resolveu sair de lá, ninguém tinha mais força nas pernas para caminhar, então resolvemos pegar um taxi até o Madisson para tentar comprar ingressos para um jogo de Hoquei. O problema todo é que paramos nada menos do que 4 taxis e nenhum aceitou nos levar até o Madisson. E não era perdo dali não. Até hoje ninguém soube o motivo.

Por essa razão, reprogramamos nosso dia e fomos caminhando em direção ao Rockefeller Center. O programa agora era patinar no gelo e subir ao observatório do Top of the Rock.

No caminho, sem querer, encontramos a Trump Tower e então já aproveitamos para conhecer. Nossa, o edifício é muito lindo e por dentro é todo com decoração em dourado. Tem uma joalheria linda cuja a modelo de joias é a filha do Donald Trump, uma loira muito bonita.

Dentro da Trump Tower tem uma entrada para a loja Niketown e demos uma passadinha por lá. Ali, finalmente encontramos uma mochila e aí eu dividi o peso que carregava na minha bolsa com o Paulo. Nossa, isso foi uma coisa boa. Pagamos a conta e ainda ficamos ali dentro mais um tempo descansando!!




Voltamos para nossas andanças e logo avistamos a GAP do outro lado da rua. Adivinha só!!! Paramos ali também... O Fabiano estava procurando uma jaqueta de couro (ainda bem que ele não comprou lá!! - depois conto essa parte), eu aproveitei e comprei mais dois óculos de sol por U$24 cada (na hora achei bem barato e comprei logo dois modelos, depois, no outlet de orlando comprei outros por U$9!!). O Paulo achou um blaser de veludo preto bem lindo e levou também!!

Depois dessas comprinhas ficamos tão cansados, mas tão cansados, que a única vontade era correr para o hotel. As solas dos meus pés já estavam latejando, fiquei imaginando como estavam as do Paulo que já estava com dor antes de sair do hotel pela manhã. Por esse motivo desistimos de patinar novamente e voltamos para o hotel. Eram 17:30 e o combinado era descansar bem e sair para jantar às 20horas.

Eu e o Paulo deitamos na cama e ficamos algum tempo com os pés para cima... depois eu me entreguei a um banho de banheira que me devolveu as forças perdidas ao longo do dia. Eu estava assim, exausta mas muito feliz... como é bom viajar.. nossa!!! Quando voltei para o quarto vi que o Paulo tinha pegado no sono. Tadinho... ele também estava muito cansado. Logo ele acordou e também foi tomar o banho dele, enquanto isso eu me arrumei e dei uma ajeitada no quarto.

Na rua o clima estava muito muito frio, mas dentro do quarto, com a calefação, eu estava até me sentindo agoniada com aquela montueira de roupa. Ficamos prontos mais cedo e descemos antes para o Paulo poder usar a internet.

Quando eles desceram pegamos um taxi e seguimos adivinha para onde??? .... TIMES SQUARE! Primeiro fomos em duas farmácias porque eu queria comprar o INNEÓV, mas não achei em lugar nenhum, depois, seguimos para loja da Disney... só para já dar um gostinho. Ali foi rapidinho e então fomos para MM´s World.

Olha... fiquei impressionada... não imaginava tanta coisa da MM´s a loja é muito legal mesmo, mas lá pagamos um dos grandes micos da viagem!! Eu com a Thais olhando e batendo fotos e logo chegam o Paulo e o Fabiano com as mãos CHEIASSS de MM´s e comendo tudo.... logo eles falaram... pode comer, é de graça!!! Tem até pacotinhos... Bom, se eles que sabem tudo de inglês estão falando, quem é a gente para duvidar né?? Lá vamos nós... pegamos cada uma um pacotinho e fomos colocando vários tipos e mandando ver!!

Lá pelas tantas a gente vê um pessoal pesando e pagando pelos MM´s!! Putssss, meu Deus, que vergonha!!! E agora?? Essa altura a gente já estava com a barriga forrada. Bom, claro que deu um ataque de riso em todos nós, mas pegamos o que tinha no pacote e fomos até o caixa, pedimos desculpas e pagamos o restante!! Afinal, o que não tem remédio remediado está!!



Depois desse King Kong nós fomos jantar num restaurante que fica numa lateral da Times Square, chama JOE Steak House. Em 2006/2007 o Paulo passou a ceia de virada de ano nesse restaurante e era bem legal. A comida era gostosa, mas o garçon era um tanto metido... mas foi legal mesmo assim!


Na volta para o hotel o Fabiano foi na frente com o motorista e ele não entendia o que ele falava. Estava confundindo 5th Avenue com 50... e a gente morrendo de rir.

Voltamos para o quarto e combinamos de sair às 9h no dia seguinte. Ao invés de dormir, novamente o Paulo ficou no videogame... eu me apaguei, nem vi mais nada!!

É isso aí.... terminou mais um dia. Escrever me trás lembranças tão boas.... depois que eu terminar vou encadernar esse diário para ler depois de alguns anos.

bjss

3 comentários :

Camila disse...

Tá muito bom o blog Rafa, adorei as bonecas!

Isabela Bonfim disse...

Vcs comendo os M&M's de "graça" foi a melhor! mas muita gente deve fazer isso, hehehe... bjs

http://ourdreambox.blogspot.com

Karen disse...

Ai que saudades de NY... essa do M&M foi D+!!! kkkkkkkk
Eu também pensei a mesma coisa... vou fazer um DBook com o diário!