terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ORLANDO - 2º dia - parte 01

EHHH, DIA DE COMPRASSS!!!

Sábado em Orlando é sempre um agito. A praça de alimentação do Pop estava fervendo e a gente ciente que o café deveria ser reforçado, afinal o dia era de compras!!

Eu estava doida de vontade de matar a saudade do wafle com a carinha do Mickey, então não tive dúvidas, fui diretinho. Hmmm, tava uma delícia. Vinha uma calda de frutas vermelhas junto e depois que ela terminou eu coloquei aquele xarope que eles tem lá!! Peguei também um iogurte com cereais, mas não dei conta de comer tudo. O Paulo pegou um croissant com recheio de queijo, ovos e ao lado batatas.... ele levou a sério o café da manhã reforçado. Como se isso fosse pouca coisa ainda comeu um muffin de frutas vermelhas e detonou tudinho.

Terminamos o nosso café, entramos no carro, ligamos a Maria e fomos para o Premium da Vineland Av. Chegamos lá antes das 10h e estava quase tudo fechado ainda. Ficamos dando umas voltas para ver as lojas e demos de cara com uma única loja aberta. Vendia casacos e malas, mas não me lembro bem ao certo o nome.

Tudo lá já era muito barato e então começamos a nos empolgar. Eu peguei um casaco cinza de lã bem lindo para minha mãe. Com botões pretos e grandes e bem acinturado. Estava de U$99 por U$80. Depois fui ajudar o Paulo a escolher uma jaqueta de couro... nossa estava realmente barato. Como sou bem agilizada para essas coisas logo já fui pagar o casaco que escolhi. Passando no caixa não entendi mais nada... tirei o dinheiro da carteira certa de que pagaria os U$80, mas chegou na hora e só me cobraram U$61.  Achei maravilhoso.... logo já contei para o pessoal e o Paulo foi até o caixa perguntar o porque. O atendente falou que quem entra na loja antes das 10h ainda tem mais desconto em cima do valor. Nossa.... aí o pessoal pirou.

O Fabiano aproveitou e comprou casacos, malas e óculos de sol. Resultado: o Paulo se convenceu de que realmente vale a pena uma viagem dessas para trocar o todas as roupas.

Fomos para o carro deixar aquelas compras e voltamos. O dia basicamente foi assim, a cada 1 ou 2 horas a gente marcava encontro no carro para ver onde mais a gente ia e marcar um novo encontro. Paramos o carro bem em frente a Gap.

A verdade é que passamos o dia nas lojas. Ganhei vários presentinhos de aniver de casamento, dentre eles uma bolsa muito bonita. Umas 18:30 a gente foi para o Premium da International Drive.

Marcamos de encotrar com os homens na Reebok depois de um tempo. Eu e a Thais fomos direto na Victoria Secret´s, o que eu reconheço não foi muito inteligente. Compramos muitas coisas e a bolsa ficou muito pesada. A Reebok era super longe e a gente ficou carregando aquilo. Ainda demos uma parada na Kipling e lá comprei um presentinho para minha cunhada e a Thais comprou para ela uma bolsa transversal dessas de levar para parque.

Fomos então encontrar com eles na Reebok. O Paulo já estava doido de vontade de ir embora, com os pés doendo muito. Fiquei com ele sentado do lado de fora da loja enquanto o outro casal foi as compras. Logo eles voltaram e fomos finalmente pegar o carro.



Resolvemos jantar no Red Lobster, ali no centro de Orlando mesmo. Todos esgotados de tão cansados. Eu e a Thais resolvemos abusar e pedimos dois drinks com  álcool que estavam uma delícia, cada uma bebeu um pouco de cada.

Esperamos uns 20 minutos até vagar uma mesa, mas dessa vez a comida não deu muito certo. Foi por causa desse jantar que meu aniversário de casamento ficou comprometido. Eu pedi um frango com purê de batatas e o Paulo alguma coisa com camarão e lagosta e ele também não se sentiu bem.


Em outro dia, falando com a Karen ela contou que quando eles foram o Mauro e mais alguém da família dela também tiveram dor de barriga, mas enfim, se eu tivesse ficado só na dor de barriga estava ótimo.... pior foi todo o resto.

Antes mesmo de voltar para o hotel eu já comecei a passar mal e o Paulo se sentiu assim tb, chegou no hotel e já ficou ruim.

Antes de dormir o Paulo ficou assistindo televisão enquanto eu anotava tudo que aconteceu no dia para não esquecer nada na hora de relatar. Resolvi dar o presente que eu fiz para ele naquela hora. Resolvi adiantar o presente (aniver do casamento) porque ele não gosta de acordar muito cedo e no dia seguinte estava marcado o café da manhã da comunidade, então ele não teria muito tempo para ver.

Fiz um fotolivro de retrospectiva do ano de 2009. Nesse ano nossa vida mudou completamente então reuni todos os bons momentos nesse álbum para meu marido e ele ficou até emocionado. Relembrou o dia do resultado do concurso que ele foi aprovado (ele passou para Juiz em SP), o dia da posse (acho que esse foi o dia mais feliz da vida dele até hj), nosso casamento (esse foi o meu dia mais feliz - mulheres), lua de mel e inúmeras outras coisas boas que nos aconteceram.

Me deu um grande beijo, me agradeceu bastante e ficamos abraçadinhos vendo o canal da Disney.

Fim de mais um dia maravilhoso no melhor lugar do mundo!!!

Um comentário :

Isabela Bonfim disse...

Ah, que lindo o presente que vc deu! pena que a comida não caiu bem... atrapalha tanto né?