Muito cedo o Paulo perdeu o sono. Acho que era umas 6horas. Veio para o meu lado tentando me acordar, mas dei um chega para lá nele, e continuei dormindo, eu estava morrendo de sono, afinal, não tinha dormido nada na noite anterior.
Logo ele ligou a televisão e aos poucos foi me acordando. Passei um gelol no pé dele (o pé dele é imprestável em viagens, sempre doi) e começamos a nos arrumar porque marcamos com a Thais e o Fabiano às 8h no café da manhã do nosso mega hotel!
Descemos na hora marcada, eu tomei suco de laranja e um pãozinho integral com creme cheese. Saímos do hotel e pegamos um taxi rumo a Estátua da Liberdade.
Nossa... esse foi o dia mais frio de toda viagem... a gente quase congelou. Indiquei um lugar que dizia STATUE ISLAND para pegar o barco, mas não era lá não. Então, enfrentamos todo o frio novamente e fomos caminhando até a praça para então pegar o barco certo.
Entramos no barco e ficamo na parte de dentro que era bem quentinha. Fomos conversando e observando tudo durante o percurso.
Quando o Paulo foi para NY ele não foi na Estátua porque tinha muita fila, então esse passeio também era novidade para ele.
Quando chegamos e desembarcamos o frio estava ainda pior e tinha começado a chover pedra. Bem fininha, quase uma nevezinha (a vontade de que fosse neve era grande, afinal, a gente já estava passando frio mesmo).
Corremos para bater algumas fotos e fizemos quase um book.
Bom... logo volto para continuar o relato!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário