segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ORLANDO - 4° dia - Magic Kingdom (parte 01)

Na minha opinião o melhor de todos os dias!!! Acordamos umas 08 horas e resolvemos aproveitar o dia lindo para usar as camisetas com nossas caricaturas que mandamos fazer (graças a uma dica da Karen que merece o devido crédito - Viva a Karen nº 150).
Mostrando bem nossa camiseta linda!!

Seguimos até a praça de Alimentação do Pop e tomamos nosso café da manhã bem sossegados. Depois do dia de rainha que passei no dia anterior cuidei bem da alimentação no café da manhã. Duas fatias de pão, uma salada de frutas e suco.

Terminamos de comer, pegamos o carro, ligamos a Maria e fomos direto para o Magic Kingdom. A alegria de entrar naquele parque novamente era imensa!! Passamos pela revista das bolsas, entramos no parque e já fomos pegar nossos mapas em português (eu trouxe vários para casa).

No início da Main Street U.S.A. paramos para bater foto com o photopass. Muito bom poder reunir nosso grupo sem ficar ninguém de fora.

Depois da foto caminhamos até Frontierland para pegar um fastpass para Splash Mountain, mas quando chegamos a fila era de apenas 5 minutos então eles encararam na hora.

Eu, medrosa como sempre fiquei cuidando das bolsas. Enquanto eles aproveitavam o brinquedo fui bater foto com Woody e a Jessie que estavam ao lado da Splash. Entrei na fila e fiquei esperando chegar minha vez. Adorei. Muito fofos e queridos.... eu amo bater foto com personagens, e vou sozinha mesmo, uma criança grande!

Depois da foto eu voltei para frente da Splash e fiquei esperando por eles.... o brinquedinho demorado... Demorou um pouco mas logo eles voltaram, ensopados, mas muito felizes. Adoraram a experiência.

Enquanto o Fabiano e a Thais foram ao banheiro decidir se trocavam de blusa ou não eu fiquei esperando com meu marido. Quando eles voltaram resolvemos encarar novamente a Big Thunder (para quem acompanha o blog e não conhece, é um trenzinho no estilo montanha-russa que passeia por minas de ouro e montanhas, incluindo curvas e pequenas quedas).

Saimos de lá e fomos até Fantasyland pegar um fastpass para o Mickey´s PhilharMagic. Eu estava só perturbando por causa desta atração. Tinha ouvido falar muito bem dela na comunidade e não queria perder de forma alguma. Chegamos lá e novamente pegamos brinquedo vazio e entramos direto (na viagem toda quase não pegamos nenhuma fila).

Nossa, aquilo é maravilhoso. Nunca tinha vistou um 3-D tão perfeito. E o Donald, que graça, fazendo toda aquela confusão... muito perfeito. Na parte que aparece o Lumiere cantando aquelas músicas da Bela e a Fera servindo o jantar dá para sentir o cheiro de doce. E quando surge a Ariel e respinga água na gente.... nossa, voltei para minha infância, queria pegar o Linguado na mão. Saí de lá encantada.

Na saída passamos no Peter Pan´s Flight e pegamos um fastpass que estava para 14horas. Como ainda faltava muito tempo voltamos até Liberty Square. O Paulo e o Fabiano queriam ir no Hall of President, mas ainda ia levar um tempo até começar, então, pausa para fotos e um snack.

Quando chegou a hora só o Paulo e o Fabiano foram no Hall of President. A Thais foi procurar um banheiro e eu fui tentar bater foto com a Princesa Tiana, o que acabou não dando certo porque ela já estava indo embora.

Então ficamos esperando por eles em frente do brinquedo. Ao lado tinha uma menina linda que começou a fazer graça para gente. Uma americada de uns 2 ou 3 aninhos muito querida e simpática. Primeiro começou a nos mandar beijos de longe, em seguida ofereceu um pouco da sua pipoca. Quando a mãe dela chegou (ela não estava sozinha, estava com a avó) ela já avisou: mamãe, fiz novas amigas". Muito fofa. No final ela já estava nos beijando e batendo fotos.

Ainda enquanto os rapazes não voltavam (atração interminável) a banda da Disney apareceu toda uniformizada tocando aqueles grandes instrumentos. Eu e a Tatai ficamos só aproveitando e curtindo toda aquela atmosfera mágica que só existe lá.






Bom, finalmente eles voltaram. Pausa para o banheiro e seguimos para Haunted Mansion. Muitos fantasmas nessa viagem e como sempre a perfeição impera. Muito legal no final aparecer um fantasma sentado no nosso carrinho... valeu a experiência.
Quando saímos desse brinquedo a fome já tinha aparecido. Almoçamos no Pinocchio Village Haus, e foi ali que começou um "probleminha" que tomou parte do nosso dia.... mas isso é assunto para um novo post. bjs.

Um comentário :

Isabela Bonfim disse...

Que bom que nesse dia vc já estava melhor. O Philharmagic é incrivel, né? Eu tb amo, hehe.. bjss