quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

4° Dia - Magic Kingdom (parte II)

Continuando então...

Fomos ao Pinocchio Village Haus para almoçar. Primeiro demoramos uma eternidade até conseguir uma mesa, mas até aí tudo normal. O Paulo e o Fabiano foram para fila para comprar comida e aí o Paulo percebeu que não estava com o cartão dele (aquele cartão poderoso que além de chave do quarto é também a entrada dos parques, cartão de crédito, plano de alimentação ...).

Saíram da fila e começou a busca pelo cartão perdido. Reviramos tudo, cada canto da mochila dele, carteira, minha bolsa, mochila do Fabiano, bolsa da Thais, bolsos, sacolas... todos os lugares imagináveis procuramos, e nada do cartão.

Pedimos o almoço com o meu cartão. Enquanto ele fazia o pedido eu fui refazer o caminho que andamos. Fui até o lugar onde compramos sorvete mais cedo. Não sei como consegui me comunicar, mas a atendente me entendeu e procurou comigo mas ele também não estava lá. Na hora do desespero o inglês sai de onde a gente nem imagina. Depois eu nem consegui reproduzi para eles o que eu falei, mas o importante é que fui compreendida.

Ainda com todo o esforço nada do cartão. Puts.... já pensou que pepino.... na Disney eles nunca pedem documentos na hora do de usar o cartão e o nosso maior medo era o cartão de crédito que estava vinculado ao cartão do quarto.

Praticamente engolimos a comida e corremos até o City Hall, na entrada do parque. Eu já tinha lido em algum lugar da comunidade que eles repõe o cartão na hora e cancelam o anterior, já tinha inclusive falado isso, mas na hora do medo ninguém me escutou. E foi até bom!!

Chegamos lá, explicamos o acontecido para o atendente e ele fez algumas perguntas. Em menos de 5 minutos o novo cartão milagroso já estava na mão do Paulo. Meu marido ainda perguntou para o atendente "simples assim?" e o rapaz falou: CLARO! Você está na Disney... e todos (exceto eu que já sabia que tudo na Disney é porreta) ficaram de boca aberta. Logo eles soltaram: "os americanos são muito melhores". Mas eu corrigi.... aqui é a Disney que é muito melhor que qualquer outro lugar!!!

Como em razão do ocorrido tivemos que ir até a entrada do parque paramos para fazer alguas fotos na Main Street. A moça dos balões adorou nossa camiseta... aliás, recebemos muitos elogios ao longo do dia.


Aproveitamos a oportunidade de estar perto e fomos até Tomorrowland pegar um fastpass para Space Mountain. Isso foi super rápido e voltamos correndo porque estava na hora de ir ao Peter Pan´s Flight.

Achei o brinquedo muito bem feito, a perfeição impera, mas não entendi o motivo de tanta fila. Não é nada do outro mundo, é só um passeio. Enfim... valeu a pena mesmo porque não pegamos fila.

Saímos de lá umas 14:20 e fomos correndo até a frente do castelo para assistir Dream Along With Mickey. Adivinha só!!! Amei. Muito fofo, as princesas muito delicadas.




Quando terminou ficamos por ali mesmo. Aproveitamos que logo começaria a parada e ficamos batendo várias fotos com a imagem do Walt Disney de mãos dadas com Mickey e com todos aqueles personagens de ferro que ficam em torno da praça.






Assim que terminamos de bater as fotos eu me posicionei em frente ao castelo para não perder o bom lugar. Logo começou a Celebrate - A dreams come true.

Garanti um lugar ótimo e pude assistir tudinho. A parada é fenomenal. O Paulo e o Fabiano que não fazem muito questão de ver ficaram em uma sombrinha que encontraram. Lembro direitinho da emoção dos meus personagens favoritos passando bem na frente do meu nariz.










Gente... logo logo eu volto para terminar esse dia. bj

2 comentários :

Michely disse...

Rafa,
As fotos que vc tirou da parada ficaram lindas! Nossa, amo essa parada! Pra mim é a melhor coisa do Magic Kingdom!
Vc assistiu de frente do castelo? É um bom lugar?

Terezinha disse...

muito legal é um sonho
este lugar eu queria ir ai um dia muito lindo mesmo