segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

5° Dia - Donwtonw Disney

Continuando nosso dia, saímos da Universal e passamos no hotel só para deixar os maridos. Nosso destino era certo: World of Disney!!

Eu queria ver algumas coisas com calma, presentes e comprinhas pessoais, a Thatai também queria paz para fazer compras, por isso fomos apenas nós duas enquanto os maridos ficaram jogando PS3 no quarto do hotel!!

A primeira coisa que eu queria era uma bota de natal para colocar na porta da minha casa... chegando lá tinha uma mais bonita do que a outra, mas fiquei com a tradicional, do Mickey mesmo (acho que o Paulo não ia curtir uma botinha da Princesa Tiana :(!).

Depois entrei na maratona de dúvidas .... presentes para minhas afilhadas. Para Malu (2 anos) queria uma fantasia, mas não encontrava nada do tamanho dela, sem contar que era bem carinha... acabei comprando uma Cinderela. Para Pietra, minha afilhada mais velha (8 anos) comprei um Tambor. Ela é um grude comigo e eu comprei um Tambor para mim em 1995. Ele dividiu a cama comigo até a véspera do meu casamento... sério tadinho, hoje ele é até meio tortinho de tantos abraços e beijos, dormia comigo diáriamente. Foi uma separação difícil deixar de dormir com ele para dormir com o Paulo (até porque ele é muito mais silencioso).

Então, escolhi ele porque a Pietra quando era pequena e ia dormir comigo ela dizia assim: "Dinda, vc deixa eu dormir com o TáBom??" Era difícil, mas eu sempre deixava... aí resolvi comprar um TáBom só para ela, e ela adorou!!!

Também não podia esquecer da minha filhotinha Brenda, meu Maltês lindo!! Na parte de Pet eu comprei um joguinho com a mão, o sapatinho e o short do Mickey (ela ama.... brinca todos os dias).

Compramos mais um montão de miudezas e fomos pagar a conta... em pouco tempo a gente já estava voltando para o hotel... aquela loja é uma loucura, mas muito bem organizada.... fácil de achar tudo. AMEI!

Chegamos no hotel e descarregamos meio as escuras... não porque gastamos demais, mas as sacolas da Disney são muito grandes, assusta né!!

Jantamos os quatro na praça de alimentação do POP com o nosso DDPlan.... eu comi um filé de frango à parmegiana com penne alfredo....hmmm, tava bom mesmo... o resto da turma foi de salmão! Quando terminamos fomos dar uma volta pelo nosso hotel para fazer a digestão. O Pop é muito bonito mesmo...

A noite foi caíndo e voltamos para nosso quarto... fomos descansar, pois o dia seguinte era Animal Kingdom.... e eu ainda não conhecia esse parque.

Um comentário :

Isabela Bonfim disse...

Fazer compra sempre é bom, hehe. Bjoss