quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4º Dia - Magic Kingdom (parte III)

Quando terminou a parada fomos utilizar nosso fastpass da Space que já estava na hora. Foi a primeira vez que tive coragem de ir nesse brinquedo e tenho que confessar que adorei.

A entrada é longa, a gente anda bastante lá dentro e o frio na minha barriga estava aumentando. Agora eu já estava lá e não ia mais desistir, então aproveitei os meus poucos segundos de coragem e fui no carrinho da frente para poder ver tudo. Cheguei até a levantar as mãos, mas logo meu marido me mandou abaixar, ele achou que eu ia bater em algum lugar.

A verdade é que a Space é bem fraquinha, não tem quedas e  por isso eu gostei. Não gosto de sentir frio na barriga, me deixa mal. Mas como não tem grandes quedas eu adorei ter enfrentado o medo!! Na minha próxima viagem vou ter como meta enfrentar a Splash (já fui na Journey to Atlantis e nunca fui na Space). Ahhh, outra coisa que amei foi aquele corredor com luzes azuis logo no começo.

Quando terminou demos a volta e fomos mais uma vez, só que pegamos um caminho diferente, muito legal também. Na Tomorrowland não fomos em mais nenhum brinquedo porque no dia que fomos ao MVMCP nós aproveitamos e fizemos toda aquela área.

Então seguimos para última land do parque. Mickey´s Tontown Fair, e foi lá que eu me realizei de verdade. Sério gente... sou como uma criança na Disney, gosto mesmo é do encanto e não tanto dos brinquedos.
Chegando lá meu coração já começou a bater mais forte... ninguém entende a emoção de uma amante de Disney. Os dois "machos alphas" resolveram não conhecer essa área e ficaram nos esperando sentados no lado de fora, o que eu tenho que admitir que foi muito melhor.

Sem os dois nós (eu e Tatai) pudemos bater um zilhão de fotos sem ouvir uma reclamação sequer, e no final ainda pudemos entrar sem nenhum problema na fila para conhecer pessoalmente o big boss.

Bom, começamos pela Minnie County House, uma verdadeira belezinha. Começando pela caixa de correio que é lindaaaa... queria muito uma dessa para colocar na minha casa! Cada detalhe é muito fofo... a sala, a escrivaninha com o mural de recados e a geladeira cheia de queijos... tudo muito delicado mesmo.







Terminando seguimos para aquele caos que é a Mickey´s Country House. Claro que novamente amei a caixa de correio.A casinha é muito linda e estava enfeitada para o natal com luzinhas coloridas na frente. E a janela então... gente, tem orelhas até nas janelas, é perfeito demais. Passamos por cada cômodo admirando tudinho.As luvinhas na gaveta do quarto, as correspondências, a casinha do Pluto e finalmente a horta e a garagem.





No final encaramos uma filinha de 30 minutos na Judge´s Tend onde finalmente encontramos pessoalmente com a Minnie e o Mickey.

Parecia que aquilo era mentira e que não estava acontecendo. Eu e a Thais ficamos muito agradecidas dos maridos não estarem com a gente naquele momento, afinal, eles não deixariam a gente encarar aquela filinha.

Passou muito rápido e quando vimos já era a nossa vez. Funciona assim, uma funcionária leva para dentro de uma sala um número X de pessoas e fecha a porta. Nós fomos as últimas a entrar, portanto, pudemos bater nossas fotos sem correria.

A primeira fui eu e de cara já dei aquele abraço gostoso na Minnie. Ela prestou atenção na nossa camiseta e chamou o Mickey para ver. Adoraram!! Então bati minha foto com os dois. Em seguida foi a vez da Thatai e por último nós duas juntas.

Não queria que aquele momento chegasse ao fim, mas a fila anda, infelizmente. Mas curtimos muito e saimos ali de dentro dando pulinhos de felicidade.





Quando saímos ainda aproveitamos para fotografar pequenos detalhes daquela land antes de procurar pelos maridos. Paramos em uma lojinha pega turista para fazer fotos com orelhas e só então fomos em busca dos nossos homens!



 Encontramos com eles e encerramos nosso dia de Magic Kingdom por aqui. Eram mais ou menos 17 horas e não ficamos para Eletrical Parade e nem para Wishes. Foi uma pena, mas no dia do MVMCP nós vimos, então não fiquei tão triste assim.

Essa é a parte ruim de viajar em grupo, temos que respeitar a vontade de todos ao mesmo tempo. Além disso, eramos 4 adultos em parques sem nada de filas, o resultado é que tudo acabava muito cedo. Sei que vão rir de mim, mas senti uma falta de umas filinhas, rsrsrs.

Brincadeiras a parte, tudo estava bom demais. É claro que nunca sai tudo como planejamos mas o resumo geral do ocorrido é sempre positivo. Não estou reclamando, só contando como aconteceu.

Fomos caminhando lentamente para saída do parque, quando chegamos novamente na Main St. me lembrei da foto com a Sininho na mão. Como paguei o photopass adiantado e tudo não podia perder a oportunidade. Pegamos uma fotógrafa parada e o Paulo falou que eu queria a foto daquela forma. Pose, pose, pose. Cara de assustada, cara de feliz, primeiro eu e depois a Thais. Tudo perfeito.


No caminho para saída do parque fiquei com medo de apagar aquela imagem linda da minha cabeça. Virei, olhei bem e resolvi pegar minha câmera para ter registrado aquilo que eu estava vendo.

 Já fora do parque resolvemos aproveitar a luz do dia para fotografar com o photopass em frente a estação de trêm. Novamente o fotógrafo gostou muito da nossa camiseta. Elogiou bastante o trabalho. Fizemos várias fotos e brincadeiras ali com aquele senhor simpático.

A gente já estava indo embora quando o trêm chegou.... corre, corre disse o fotógrafo, vamos fotografar com o trêm chegando. E voltamos lá, felizes e encerrando aquele dia de MK com chave de ouro.



Pegamos o trenzinho até o estacionamento, fomos até o carro e seguimos direto para o outlet.... mas isso fica para o próximo post.


2 comentários :

Isabela Bonfim disse...

Oiiiii, ainda to viajando sim. Não li, mas passei vendo as fotos, hehe. Que saudades desse lugar! beijinhos e brigada pela visita!

Isabela Bonfim disse...

Agora eu li tudinho, hehe. Que delicia de dia! Bjosss