terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

6° dia - Animal Kingdom (parte I)

O dia mais difícil de relatar... foi o único que não aguentei fazer anotações, então tudo que vou contar veio da minha cabeça agora, 2 meses depois da viagem.

Começou como sempre, café da manhã no Pop e fomos de carro até o Animal com a ajuda da nossa Maria. Paramos no estacionamento e pegamos o famoso  trenzinho.

Logo na entrada demos de cara com aquela belíssima árvore de natal toda enfeitada com motivos africanos, linda de viver. Claro que paramos para fotografar e aproveitar nosso photopass.



Passamos pela revista e entramos no parque sem maiores problemas. Logo que chegamos naquela ponte avistamos a "The Tree of Life" e é claro que logo procuramos um fotógrafo.
Batemos apenas uma foto do grupo e seguimos para nossa primeira diversão do dia que foi: It´s Tough to be a Bug! O caminho até a entrada do brinquedo é encantador. Muito legal ver de perto os bichos entalhados na árvore da vida.

Assistimos aquele filminho que antecede ao 3-D e entramos. Eu não tinha nenhuma espectativa, afinal, não acreditava que algum 3-D poderia superar o Philharmagic. E realmente o It´s Tough to be a Bug não superou, mas fiquei encantada de uma forma diferente. Achei uma produção bem legal, outra proposta, mas gostei muito. Nossa, e como era frio lá dentro. A única coisa que eu não senti foi o cutucão no bumbum do final do filme porque amarrei meu moleton na cintura aquela hora!!


Saímos correndo para tentar um fastpass para Expedition Everest, no caminho paramos para um photopass bem na frente da montanha gelada... chegando lá a fila estava pequena, só 10 minutos. Dale encarar a filinha.... eu não, fiquei do lado de fora esperando.
Lembrei que li o diário de bordo da Noturna e ela ficou doida pelo Yeti, enquanto esperava entrei na lojinha pós Expedition para ver a cara do simpático homem das neves.


Quando eles voltaram fomos ao Maharajah Jungle Trek.... um passeio meio chatinho cheio de morcegos e até um tigre dorminhoco.

Me falaram que o Kilimanjaro Safaris era uma atração bem concorrida e nós então decidimos encarar ela cedo... no caminho encontrei com a Nelly, da comunidade. Reconheci pelas fotos que ela tem no orkut. Ela já tinha encontrado com a Karen que estava no parque naquele dia também. Adorei ela... super falante, alegre e lindíssima.

Ficamos um tempo conversando sobre os parques e então seguimos para nosso safari. Peguei um picolé do Mickey para comer na fila, mas não gostei muito não, comi as orelhas e joguei o resto no lixo.

Entramos no carro e saímos para o nosso passeio. Muito legal, tudo muito real e os animais muito lindos... chegam pertinho da gente. Um show...





Bem ao lado do Kilimanjaro estava o Pangani Forest Exploration Trail, fomos para lá dar uma olhada no aquário de hipopótamo, mas não dava para ver nada. O que vimos foi um gorila muito entediado.



Então finalmente pausa para o almoço!! Fomos de Pizzafari, mas volto depois para contar o resto do dia. Bjs

Um comentário :

Isabela Bonfim disse...

Uau, o zoom no gorila ficou demais! bjss