quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

6º dia - Animal Kingdom (parte II)

Continuando...

Então, depois do Pangani fomos almoçar no Pizzafari. Eu pedi pizza de queijo, salada verde, uma limonada e de sobremesa morangos com um creme branco que estava muito ruim. Encontramos a Karen no restaurante, mas ela acabou não ficando porque não tinha nada que a Ellerim gostasse de comer ali.
Às 14:30h começava o Festival do Rei Leão, mas antes de ir para o local do show ainda tivemos tempo de bater foto com o Stitch. Ele é muito fofo.... acho que de todos os personagens o mais legal, simpático e engraçado. Claro que isso já vem da personalidade dele no filme, mas eu que já gostava dele antes acabei ficando ainda mais encantada.

Infelizmente tive um pequeno probleminha com o photopass dessa vez.... e foi o único. Batemos foto com o Stitch mas na hora de salvar no nosso cartão o fotógrafo gravou a foto da criança anterior. Resultado: nós ficamos sem nossa foto do photopass e acredito que a criança também, a sorte é que demos a nossa máquina (eu e Thais) para bater a foto também!!
Eu e a Thatai com Stitch (foto da minha câmera)
Foto do photopass... essa é a criança que ficou sem a sua foto!!

Terminamos de fotografar com Stitch e seguimos rumo ao Festival of Lion King. Antes de ir viajar, ainda quando estava organizando a viagem esse parque era uma dúvida. Em 2005 eu nem fui. Quando comecei a participar da comunidade Eu Amo WDW a Joice estava escrevendo o diário de bordo dela. Lembro como se fosse hoje da emoção que ela descreveu sentir ao assistir esse show.

Foi por causa dela que convenci meu Paulo a ir a esse parque..... Depois lembro que assisti o vídeo que ela fez, mostrei para o meu marido (ele adorou, achou lindo, mas no final falou assim: Rafa, pq estou assistindo um vídeo de uma coisa que vou ver ao vivo?? - pronto, quebrou totalmente o clima.... acho que meu marido é parente da mãe da Karen, pois também tem uma sensibilidade de orca).

Enfim, depois disso ainda procurei na internet outros vídeos desse show e conversei com a Joice e decimos ir ao tal parque.... MASSSSS... rsrsr, tenho que confessar que não tive a mesma impressão ao vivo.

Como fui primeiro para NY e assisti o musical do Rei Leão na Broadway o Festival do Animal perdeu totalmente a graça. Fiquei tão triste... tinha gostado tanto dele pela internet.... Claro que eu não dormi como fez o Fabiano, mas não foi tão encantador.

Mas gente.... o show é lindo, não estou aqui falando mal não... é que a superprodução da Broadway é uma coisa tão fantástica que o Festival no parque perdeu totalmente a graça. Meu Paulo também achou.... mesmo assim eu não deixaria de ir novamente.



Ao lado do lugar do Festival tem o Greeting Trails, lugar reservado para conhecer os personagens. Enquanto o Paulo e o Fabiano ficaram sentados esperando eu e a Thais entramos em algumas filas.

Primeiro fui conhecer pessoalmente meu companheiro de cama Tambor e uma coelhinha que estava com ele, mas não me lembro o nome dela. O Tambor é muito especial para mim, como já disse em um post anterior, dormi abraçada com ele dos 11 aos 25 anos. Em seguida peguei a fila para fotografar com o Pateta que estava vestido de Papai Noel. Muito fofo. O próximo foi o Donald, também uma graça aquele jeitinho atrapalhadinho dele.



A fila para o Mickey e a Minnie estava muito grande e como a gente já tinha fotografado com eles no MK resolvemos não encarar. Os maridos também já estavam enjoados de ficar sentados esperando, então fomos para Dino Land U.S.A. enfrentar o Dinossaur.

Achei legal essa atração, mas nada de mais. No banco na nossa frente tinha um casal com um menino de uns 2 anos. O pequeno estava morrendo de medo e as vezes colocava as mãos nos olhinhos, mas no final todo mundo do carrinho bateu palmas para ele e deu parabéns por ele ser tão corajoso.... ele ficou se sentindo o máximo.

Fomos então para o Finding Nemo.... mas esse estava realmente um pouco chatinho. Eu não dormi mas confesso que fiquei com um pouco de sono.

Voltamos para Expedition Everest para mais uma rodada... mais photopas e eu fiquei esperando por eles!! Quando voltaram o Paulo e o Fabiano ainda foram no Kali River Rapids. EU não iria mesmo e a Thatai não quis se molhar, então ficamos esperando em frente a uma lojinha conversando e observando as pessoas que andavam pelo parque.
Depois dessa atração nós deixamos o Animal Kingdom. Ainda não estava na hora de fechar, mas fomos para o hotel mesmo assim.

Nesse dia eu e a Thais resolvemos encarar a lavanderia do POP e isso foi mais uma aventura.... Fomos até nosso quarto, separamos as sacoladas de roupas e fomos só nós duas para a lavandeira.

Imagina só... nenhuma falava inglês... a gente chegou lá e começou a enfiar moeda na máquina e não sabia direito o que estava comprando, mas no final tudo deu certo.

A Thatai é uma dona de casa e tanto, já eu sou uma negação. Ela que me ensinou a ligar a máquina de lavar roupas antes de casar, então entende tudo... eu não sei nem separa a roupa para por na máquina... mas enfim...

Coloquei bater uma máquina de roupas brancas e outra de roupas de cor, tudo ocorreu perfeitamente até aí. Quando terminaram de bater eu tive a surpresa... na máquina de roupas coloridas eu coloquei sem querer um cachecol cinza de lã!!! Todas as roupas pareciam um gato angorá.

Gente... eu fiquei desesperada! Nâo sabia o que fazer e até me faltou ar... Era uma coisa que não tinha salvação. Cheio de roupas novas e todas elas mais peludas do que o Tony Ramos. Já estava imaginando a bronca que eu ia levar quando chegasse no quarto.

Fiquei um pouco mais calma quando lembrei que eu tinha comprado aqueles rolinhos de tirar pelos no Wallmart, mas isso certamente levaria a madrugada toda e uma boa quantidade de rolinhos também.

Como não tinha o que fazer eu coloquei as roupas na secadora.... BENDITA SECADORA.... descobri que elas tem um filtro que retira os pelinhos da roupa e isso foi a minha salvação. Tudo bem que tive que abrir e limpar o filtro 5 vezes durante a secagem, mas podem acreditar, não sobrou um pelinho sequer. Não precisei nem abrir os meus rolinhos que comprei no Wallmart.

Fiquei encantada... a secadora que tenho aqui em casa não faz isso.... preciso de uma dessas urgentes. Como alguém pode viver sem um milagre da tecnologia moderna como esse??? E melhor... com aquelas folhas a roupa já saiu passadinha.

Quando terminamos voltamos para o quarto... eu toda me achando e doida de feliz que tinha resolvido o problema. O cachecol??? Foi direto para o lixo, ele já não tinha mais vida útil. Uma pena, eu o adorava e ele foi muito útil em NY.

Depois de todo esse auê, direto para o banho para recuperar as forças e ficar poderosa novamente. Saimos para jantar no Outback.

Estava muito bom, mas nem me lembro o que comi... como tudo no outback é bom isso não faz diferença né gente!! Ficamos um tempão comendo, bebendo e jogando conversa fora. VOltamos tarde para o hotel, esse dia não tive forças para escrever nada sobre o que aconteceu no dia. Simplesmente caí na cama e dormi feito uma rocha.
bjs

Um comentário :

Unknown disse...

Dona de casa e tanto???? Quem vê até acredita. rs.

Estou com saudades florzinha!

Bjos.