terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

7º dia - Island of Adventure (parte II)

Saíndo da área do Harry Potter a próxima parada foi Jurassic Park e o único brinquedo foi Jurassic Park River Adventure. O pessoal se molhou bastante. Eu não fui pq tive medo.

O Paulo saiu de lá tentando me enganar... disse que eu deveria ir, que não tinha nada de mais, que a quedinha era pequena, bla, bla, bla.... Quando eu vi de qual brinquedo se tratava tive vontade de bater nele... quase que eu encarei.




Almoçamos na The Burger Digs e a comida estava um delícia. Pedi anéis de cebola que estavam de comer rezando de tão gostosos. Saimos de lá e fomos para o Toon Lagoon.

Na minha opinião a área mais bonita e colorida do parque (não estou falando que é a melhor), eu simplesmente adorei.











De cara o pessoal foi na Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls e eu aproveitei e fiquei curtindo o local... fui até a loja da Beti Boop e ela estava lá... pausa para foto.

Os 3 voltaram ensopados do brinquedo e ficamos um tempo ali na área para curtir, fotografar e secar um pouco. Eu aproveitei e comprei uma camiseta da Universal e nem aguentei chegar no hotel, já troquei.

Depois fomos para The Marvel Super Hero Island, a parte mais empolgante para o meu marido que no fundo do coração dele ainda acredita que um dia pode virar super heroi.

Sério gente.... qualquer coisa de super heroi que existe na TV ele assiste mesmo que já tenha visto inúmeras vezes e acha o máximo... tem o sonho de ter super poderes. Acho que é uma parte da infância que ainda não desabitou aquele corpo. E isso pode ser comprovado... foi a segunda e última vez em toda viagem que ele pediu para entrar em uma loja pega turista.... para comprar uma camiseta com todos os heróis juntos (pensa num olho brilhando, era o dele).

Eu também gostei bastande da área e dá realmente a impressão de estar dentro de um gibi. Fomos primeiro no Homem Aranha e adoramos (para mim não chega ao pé do Castelo do Harry, mas muito bom mesmo assim). Na saída ficamos na lojinha e o Paulo pediu para bater fotos dele lá dentro.

Fomos então para Doctor Doom´s Fearfall e eu fiquei esperando sentadinha na sombra cuidando das bolsas. Quando eles voltaram novamente o Paulo pediu para voltar em uma lojinha para comprar a camiseta que comentei antes (a desculpa é que ele estava molhado, mas é claro que era pelos heróis).




Logo depois era hora de encarar a The Incridible Hulk Coaster (não eu, eles). Segundo relatos do meu marido, essa foi ainda melhor e "mais punk" que a Dragon Challenge. Eles curtiram muito e foi a última atração desse parque.



Caminhamos para saída do parque, mas antes paramos em uma loja dessas da saída... Lá me abasteci de Feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate e mais umas bugigangas imprescindíveis para todos os viajantes.

No caminho uma bela surpresa.... diante de todo aquele agito que é um parque como o IOA, numa belíssima calma, atravessa a nossa frente uma família inteira de patinhos. A mamãe e todos seus filhotes (eram 08). Claro que ficamos encantados e paramos para fotografar. É um contra senso diante de toda aquela euforía e de realizações de sonhos em cada esquina que se vira ter o privilégio de ver uma cena como essa.

Fizemos todo aquele imenso caminho até nosso carro e fomos embora. Os maridos nos deixaram no outlet (eu e Thatai) e foram para Wallmart comprar cerveja.

Eu e a Thaís fizemos miséria em 1 hora de compras sozinhas.... nunca fui tão rápida. Começamos pela GAP e foi uma sacolada. Seguimos para Fossil, Tommy, Disney e por último Guess. No final, saímos cheias de sacolas e super felizes (nada como umas comprinhas sem o marido do lado controlando).

De volta ao hotel, tomei meu merecido banho de banheira. A passada no hotel foi rápida, era noite de jantar com a Karen e o Mauro.... Todos de banho tomado e cheirosos, fomos para Boardwalk.

Beijos... em breve venho contar esse super jantar.

2 comentários :

Isabela Bonfim disse...

Oi Rafaela (acho que já comentei em todos os seus posts, não resisto!). Estou amando seu relato, dá uma saudades... AMEI a foto dos patinhos, sou apaixonada por animais, imagino que deve ter sido lindo de ver. Beijos..

http://ourdreambox.blogspot.com

Isabela Bonfim disse...

Oi Rafa, nunca aconteceu comigo nao. Na verdade nao sabia que tinha limite. Coloca no google q provavelmente aparece um forum, ai vc pergunta la. Que coisa chata isso, tomara q consiga resolver... Bjosss