segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

8º dia - Epcot (parte II) - O RETORNO!!!



Depois de voltar para o hotel, dar uma boa cochilada e tomar um bom banho a turma toda estava com novo ânimo para curtir aquele restinho de parque Disney que nos restava.

Com uma grande confusão de sentimentos entre alegria e tristeza voltamos ao Epcot. A vontade de estender a viagem e não deixar aquele sonho acabar tomava conta de mim, ao mesmo tempo a felicidade de poder experimentar tudo aquilo novamente, sem nunca imaginar que teria esta chance me fazia ter consciência de que não poderia reclamar de nada.

Na verdade, as duas vezes que fui para Orlando antes dessa foi uma baita surpresa. A primeira minha madrinha me deu de presente de primeira comunhão e nessa época as coisas eram bem diferentes lá em casa, meus pais não poderiam pagar. A segunda viagem, quando a situação financeira da minha família já era bem melhor minha mãe ia bancar, mas novamente minha dinda acabou me presenteando, ou seja, ela foi minha fada madrinha.

Dessa vez foi uma grande surpresa do maridão, pois não era da vontade dele voltar para Disney, mas fez por mim, e já falou que fará novamente. No futuro certamente voltaremos com nossos filhos... assim a felicidade nunca vai ter fim!!

Bom, voltando ao que interessa, chegamos novamente no Epcot e paramos para fotografar com a Esfera novamente, mas agora com aquele colorido especial que ela fica a noite.

Entramos e fomos direto para World Showcase. Decidimos assistir o IlumiNations já próximo da Itália, pois tinhamos reserva no Tutto Italia.

Consegui ficar com a Thaís num lugar bem bom, bem na frente e os maridos foram atrás de cerveja!! O show de fogos do Epcot é único ... para mim concorre em muito com o do MK. Nós amamos mesmo. Os homens que ficaram mais para trás e que não são tão sensíveis para esse tipo de coisa também se manifestaram dessa vez. Meu Paulo só falou: IMPRESSIONANTE!!! (homem de poucas palavras.... casado com uma tagarela).

Logo em seguida fomos para o Tutto Italia para jantar. Minha segunda vez no restaurante, mas fiz questão de reservar ali pq sou uma fanática por comida italiana. Chegamos, demos o nome e a atendente não estava muito de bom humor. Mas isso não importa, a gente estava com astral muito alto!!!

Pegamos uma mesa bem legal, escolhemos um bom vinho e fizemos nosso pedido. Eu, a Thais e o Fabiano pedimos lasanha de bolonhesa e o Paulo pediu um nhoc, mas não me lembro do que.

A janta estava realmente muito boa. Quando terminamos de comer os garçons vieram com uma sobremesa cantando parabéns para nós (eu e Paulo). Ehhhh, gostei muito. Mais uma comemoração pelo nosso aniver de casamento!!!

Deixamos o restaurante e continuamos caminhando pelos países.... fomos até a confeitaria da França para comer Creme Brulée... hmm, a minha sobremesa favorita sem sombra de dúvidas. No Brasil não é qualquer restaurante que tem, mas sempre que tem eu peço, mesmo de dieta, vai saber quando vou poder comer novamente (na nossa lua de mel, que foi em Paris, creme brulée era bunda né... aí quase me acabei de tanto comer, o Paulo dizia para mim "pq vc não tenta outra sobremesa?" tá louco... eu amo essa!)

Enfim... comemos bastante e nesse horário não tinha mais fila nenhuma por lá, então deu para comer sentadinhos na confeitaria só curtindo tudo.

Continuamos andando e mais ou menos 23:30 nos encaminhamos para a saída do parque. Antes de sair, me virei e fiquei olhando aquela bola... fiquei pensando quando será que vou voltar a vê-la tão de pertinho??? Nossa, tomara que não demore muito, eu pensava. Estava lá, fazendo meus pedidos e tentando gravar aquela imagem na memória quando: VAMOS RAFA! Meu marido me trouxe para o mundo real! É sempre assim....

Voltamos para o hotel para descansar.... foi realmente muito bom e perfeito nosso dia no Epcot. Eu estou aqui... ainda torcendo para marcar logo a data de voltar! bjs

Nenhum comentário :