sábado, 12 de fevereiro de 2011

8º dia - EPCOT - parte I

Último dia de parque Disney e o coração já começava a apertar.... Na minha cabeça aquele dia tinha que ser perfeito.... Na cabeça o pensamento de curtir cada centímetro daquele lugar!!! EPCOT... foi show!

Acordamos um pouco mais tarde, às 08:20h e marcamos o café para 09 horas na praça de alimentação do Pop, como sempre. Chegamos ao Epcot próximo das 10 horas.

De longe já dava para ver aquela linda esfera. Passamos pela revista e entramos.... primeira parada, photopass em frente da bola!!! De todas as formas, de todos os ângulos e todas as poses possíveis.



Batidas todas as fotos, a primeira atração foi Spaceship Earth. Confesso que foi a minha primeira vez, nunca tinha ido, mas ouvi falar que a atração ganhou uma repaginada e inclusive uma versão em português, então fomos direto experimentar.

Saímos todos impressionados com a qualidade da atração. No final aquele vídeo de como será nossa vida no futuro foi uma surpresa.

De lá fomos direto pegar um fastpass para o Soarin que já estava com 85 minutos de fila. Nosso retorno estava marcado entre 15 e 16 horas.

Test Track foi o próximo destino. A fila era de 50 minutos, então eles resolveram pegar a single para ir mais rápido. Eu aproveitei para ir até uma loja... lá finalmente encontrei e comprei a fantasia da Sininho do tamanho certo para minha afilhada Malú (ela tem 02 aninhos) e um moleton do Mickey para mim.

Em seguida fui pegar a fila para bater foto com os personagens, mas fique 20 minutos, a fila não andou nada, aí desisti.... sério... tinha mais fila para fotos do que para o Soarin, então voltei para frente do Test Track e fiquei esperando a galera voltar.

Não sei se o pessoal gostou não, não comentaram muita coisa. O Paulo só falou que era uma atração bobinha e que eu poderia ir tranquilamente.

Fomos para o Mission:SPACE. Lá todo mundo amarelou, ou melhor, esverdeou!!! Até a Thatai que é super radical não encarou a linha vermelha porque não quis ir sozinha. O Paulo ficou com medo de enjoar e o Fabiano não sei que desculpa deu... e eu, não tinha nenhuma possibilidade de encarar a linha vermelha.

Todos na linha verde então. Assim que entrei lembrei que já conhecia o brinquedo e novamente achei bem legal.

Saímos do Mission mortos de fome e fomos para World Showcase para almoçar com DDPlan no Japão. Para o meu gosto a comida estava uma droga. Deixei tudo e fiquei sem comer. Aproveitamos para fazer uma reserva no Tutto Italia para jantar a noite.



Antes de voltar para Furure World aproveitamos o lindo dia e fotografamos bastante. Na volta encontramos a Karen, o Mauro e a Ellerim. Ficamos conversando um pouco, brincando com a pequena e depois seguimos para o Capitain EO (um 3D do Michael Jackson bem fraquinho que entrou no lugar do Querida encolhi o público)


Em seguida fomos para o Journey Into Imagination e saímos com a fatídica musica na cabeça.... mas na verdade achamos muito infantil. Saímos de lá e já estava na hora do Soarin.

Sei que vai até soar repetitivo, mas achei magnífico. Perfeito.... já esperava algo muito bom, tinha lido bastante e todos elogiam essa atração, mas superou tudo o que eu esperava. O cheiro de eucalipto fechou com chave de ouro. Pena que não pegamos a primeira fila, então vimos os pés do pessoal que estava em cima, mas mesmo assim era foi bom demais.

Na saída do brinquedo encontramos a mãe da Karen que também estava lá curtindo tudo.





Depois do Soarin voltamos para o Pop para dar uma descansada e voltar cheios de gás para o IlumiNation.

Quando chegamos no hotel fomos direto para o restaurante comer, afinal já eram quase 17 horas e eu ainda não tinha almoçado. Hmmm, como a comida estava boa aquele dia. Pedi um penne Alfredo com frango parmegiana... muito bom.

Com a barriguinha bem forrada fomos para o quarto e eu aproveitei para um cochilo. Dormi até 19 horas e quando acordei fui correndo tomar banho para voltar ao Epcot.

A segunda parte desse parque eu volto depois para contar. bjsss

Um comentário :

Raquel disse...

Olá Rafaela,
Que bom que atualizou o blog! Estou adorando os relatos e muito ansiosa com a minha viagem, faltam 8 dias! Não vejo a hora de voltar pra este lugar mágico!
Bjos!