quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

7º dia - Jantar com Karen e Mauro

Depois de todos prontos paramos na recepção do Pop e perguntamos como chegar no Boardwalk. Fomos para o carro, ligamos a Maria e  em poucos minutos chegamos.

Marcamos de encontrar com eles em frente ao bar ESPN às 20 horas. A noite estava ventando um pouco, mas muito agradável. Todos nós ficamos encantados com a beleza e o tamanho daquele lugar. É realmente um espetáculo.

Enquanto a gente esperava a Karen e o Mauro aproveitamos para fotografar e amassar várias moedinhas.







Os dois chegaram um pouco mais tarde do que o combinado.... sem querer acabaram ficando sem carro (se não me engano deixaram a chave do carro nas coisas da Ellerim, que ficou em algum parque). Aí tiveram que ir de ônibus. O engraçado é que a gente estava hospedado no mesmo hotel (Pop), poderiam ter ido de carona conosco também!!! Mas ninguém sabia.

Bom, quando eles chegaram nós conversamos um pouco e fomos procurar um lugar para comer com nosso DDPlan. Foi aí que a Karen descobriu que nesse hotel só tinha opção para quem tinha o plano Table e o nosso era Quick.

Sem maiores problemas saímos para procurar um bom restaurante. Andamos bastante e resolvemos ir no restaurante do "Ganso", o Swan. A escolha foi maravilhosa. Boa comida, boa companhia e muita diversão e risadas.

No buffet muita comida gostosa e um chef preparando massas na hora. Eu também não resisti e ataquei o buffet infantil, que também estava muito bom. Já que estava lá tinha que aproveitar de tudo, rsrsr (isso é coisa de gordinha).

Ficamos até tarde conversando e curtindo. O Paulo, a Thaís e o Fabiano ficaram impressionados de como a Karen entende tudo de Disney e Orlando em geral. O Paulo já me achava meio doida, quando começou a ouvir a Karen eu voltei a ser normal, rsrsr. Esses homens não conseguem entender o nosso amor pela terrinha.

Demorou um pouco e começou o complô!! O Paulo e o Mauro (marido da Karen) querendo saber se agora que a viagem tinha passado a gente finalmente ia abandonar a comunidade (olha o ciúme!). Claro que respondemos em coro: NÃOOOO!! JAMAIS. Na verdade vamos sempre ter o objetivo de voltar para lá, então é bom ficar bem antenada com as novidades. Além é claro da promessa do nosso diário de bordo!!

Depois do jantar encaramos um buffet de mini-sobremesas que era de brilhar os olhos de qualquer formiga!! Tinha tudo de muito bom.... não sei nem descrever, mas eu experimentei umas 4, e todas divinas.

Ahhh, ia esquecendo já.... essa noite o Pateta estava lá e deu uma passadinha na nossa mesa.



Antes de sair do hotel passamos em frente de um bar que estava bem animado.. muita música e agito. Entramos para dar uma olhada e lá tinham muitos Japoneses cantando no karaoke, e estavam super empolgados. (digo Japonês lato sensu, porque não sei identificar a origem de cada olho puxado). Muito legal a alegria de todos.

Na saída lembramos que o objetivo de jantar lá era assistir o IllumiNation e a gente acabou esquecendo completamente e claro que perdemos né! Mas sem problemas.... a alegria daquela noite valeu muito.

Na volta eles pegaram uma caroninha com a gente. A Thais e o Fabiano adoraram conhecer a Karen pessoalmente (a Thatai só tinha ouvido falar de toda a ajuda que a Karen nos deu antes da viagem, inclusive ligando da casa dela para Orlando para mudar nossas reservas no hotel e queria muito poder agradecer pessoalmente), e gostou muito dela.

Assim que eles saíram do carro a Thaís falou que certamente a mãe da Karen deu água da chuva na casca do ovo para ela quando pequena.... e é verdade, ela fala bastante!!! Mas isso não é uma crítica não, pelo contrário, um grande elogio.... nada pior que sair para jantar com amigos e a conversa não fluir né!!

É isso aí.... cada casal se encaminhou para seu quarto e dormiu bonitinho!!! No dia seguinte era Epcot!!! Beijos.

Um comentário :

Karen disse...

A foto dos 4 Patetas ficou ótima!!!! rsrsrsrs
Bj, Karen