quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

18/11/11 - Island of Adventure

Nossa, o dia foi bem pesado.

07:30h a Simone bateu na porta do quarto para nos acordar. Enquanto a gente se arrumava ela fez um café da manhã muito bom. Tinha ovos e até banana assada com canela.

Saimos um pouco atrasados. Marcamos de nos encontrar com Walter e com a Leidiane no hotel deles (esse é aquele casal que conhecemos no dia do Island).

Deixamos o carro lá e fomos caminhando até o parque.

O dia foi ótimo, a companhia foi muito legal e nos rendeu muitas fotos legais.





Entramos pela Seuss Landing mas essa ano ainda não tinha nada para fazer lá (parte infantil do parque), mas em breve vou brincar ali com o Caio. O lugar é lindo e rendeu apenas uma fotinho.

No The Lost Continent anotamos o horário dos shows e fomos para The Mystic Fountain. Não poderia deixar de passar lá, afinal, no ano anterior fiz o pedido de voltar e ali estava eu novamente.



Mesmo assim, dessa vez eu tinha coisa muito mais importante para pedir do que voltar né! Claro que voltar é sempre um desejo (I'll be back), mas um filho saudável é sempre mais importante, e eu não brinco com essa fonte, kkk.


Chegamos no Wizardin World of Harry Potter e eu nem conseguia acreditar.... nossa, que felicidade. Sou fã demais de Harry Potter e não imaginei que voltaria ali tão rápido.




Bom, já que ali chegamos, vamos aproveitar. O Paulo e o Walter foram na Dragon Challenge enquanto fiquei esperando com a Leidiane (ela joga no meu time de medrosas).

Quando voltaram o Paulo estava meio mareado. Fomos direto para o castelo e entramos na single ride! Foi rápido e muito bom.... na saída o Paulo saiu correndo procurar um banheiro, ficou tão enjoado que estava com os lábios roxos e olhos vermelhos.

Enquanto ele se recuperava nós fomos mais uma vez (sim sim.... esposa desnaturada... ao invés de ver se ele está bem eu fui brincar novamente....kkkk é que não dá para competir com o Harry).






Dalí fomos para o Jurassic Park e eu fiquei esperando.... sempre esperando.

Voltamos para almoçar no 3 vassouras e aquilo alí é magnífico.... simplesmente amei e quero repetir esse ano (vai gordinha!). Em 2010 eu queria ter almoçado lá mas o resto da turma não concordou.... esse ano já estou garantindo.


Almoçamos muito bem e depois repetimos o catelo.... amo demais, por mim passava a tarde repetindo, mas como não estou sozinha.

O restante da tarde foi uma delícia, aproveitamos demais o dia e a companhia. Fizemos ainda o Toon Lagoon, Marverl Super Hero, batemos fotos com os heróis, os meninos foram na Hulk, no elevador (não me lembro agora o nome), homem aranha, repetiram o Hulk e aí as forças acabaram.














Depois dessa maratona seguimos até o hotel deles para pegar o carro e fomos direto para Macro Baby. Fiquei lá com a Leydiane enquanto os maridos foram passear.

Fiz a festa, deitei e rolei de coisas lindas para o meu filhote.... pensa numa mãe feliz. Lotei as sacolas de uma forma que quando o Paulo me viu ele disse que ia ter que deixar metade das coisas pq não teria como levar embora! kkk.... a gente sempre dá um jeitinho né.

Comprei tudo tudo que faltava e amei essa loja.... pirei totalmente....#aloka!

Bom, feliz da vida voltamos para casa do primo do Paulo. A Simone fez feijão para eu comer (amo e estava com saudades de comidinhas do Brasil.

Jantamos com eles e ficamos batendo papo um tempão.... como é bom né gente!

Um comentário :

Michely disse...

Que delícia amiga! Tbm amo Harry Potter! E que legal aquele prato que vcs pediram, heim! Eu pedi um que era bem menor, se não a gente não dava conta de comer! rrsrs Mas é claro que a cerveja amanteigada sempre vem acompanhando!