segunda-feira, 4 de março de 2013

19/11/11 - Animal Kingdom

Ufa.... restam apenas 6 dias para relatar... acho que vou conseguir!

VAMOS LÁ!!!

Acordamos com a Simone nos chamando 08:30h, mas fizemos tudo com muita calma e chegamos no Animal às 11h.




Não tinha muita gente aquele dia, portanto, nada de filas. Fizemos algumas fotos com photopass e fomos direto para o It's though to be a bug.

Achei mais divertido do que da última vez... curti muito mais, provavelmente estava em um ótimo dia! 


Depois fomos ao Kilimanjaro Safari e não tivemos muita sorte dessa vez. Quase todos os animais estavam dormindo e meio escondidos.

Na minha humilde opinião esse passeio vale para dar uma relaxada no meio do dia, é gostoso, vc aproveita o parque e estica as pernas.





A maior furada do dia foi o passeio de trêm do Rafiki. Achamos um tédio, definitivamente não recomendo.

Anda de trenzinho, vai até um lugar olha várias coisas no vidro e volta.... não, definitivamente não.

Já passava das 13 horas e paramos para almoçar no Pizzafari. Totalmente sem criatividade, foi o mesmo restaurante que fomos no ano anterior, mas como era o meio do caminho para o Festival do Rei Leão e a comida era boa, foi lá mesmo que ficamos. O chá que pedimos estava horrível, mas a pizza divina.

Quando terminamos fomos direto para o Festival do Rei Leão. Começava 14:30 e certamente esse ano gostei muito mais do show. Não, ele não mudou.... é que esse ano eu não tinha visto o Rei Leão da Broadway antes né.

Esse show é lindo, emocionante mesmo.... só de lembrar daquele povo cantando já é de deixar qualquer pessoa arrepiada.


Terminado o show resolvemos visitar a parte do Dinossauro. No caminho paramos para fotos com a Pocahontas que estava de TPM, só pode.... o carinha amarrada. E com os amados Lilo & Stitch.





Enfim seguimos para o Dinossaur com paradinha básica para ver a alimentação dos crocodilos... 5 ratos e 1 galinha por semana (ECA!!), até que eles comem pouco não acham?

Bom, apesar de antiga, a atração do Dinossaur é muito divertida... fomos e repetimos (mas agora tenho que confessar que como não anotei detalhes não tenho muito o que contar depois de tanto tempo).
Casada com o Boso!

Naquela área nao fomos em mais nada, paramos apenas para fazer fotos com Bisonho, Pooh e Tigrão.






 Acabou o glamour.... Paulo resolveu conversar com Pooh
Discutindo o preço do mel

Pegamos a parada pela metade, mas ainda assim foi legal. Só que foi a última coisa que fizemos.... a mamãe aqui já estava cansada, era hora de despedir do Animal!!


No caminho para casa paramos no Premium da Vineland para uns presentinhos, mas a parada foi super rápida, vapt vupt.

Quando chegamos em casa ficamos um tempo conversando com Chris. Jantamos em casa mesmo.... eu comi feijão e o resto do pessoal comeu pizza.

Fala sério... grávida é um ser que dá trabalho né.... coitada da Simone fazendo feijão para mim só pq estava enjoada de qq coisa com gordura.

Depois da janta fomos para Downtown Disney, era dia de Cirque du Solei. No caminho pegamos o maior trânsito. Paramos o carro super longe e fomos correndo (sim, correndo.... a irresponsável aqui tb correu. Morri de medo pelo bebê mas saí feito doida). Chegamos assim que o espetáculo começou.

Mas vamos combinar uma coisa.... apesar da correria, vale a pena né.... é uma superprodução, lindíssimo o espetáculo.

O show terminou tarde e voltamos direto para casa... ainda deu tempo de pegar a última luta do UFC e depois caminha!!

É isso aí.... estão gostando?? Vamos dar um up no blog galera, um comentário não custa nada!!

4 comentários :

Michely disse...

Amiga, me perdoa! As vezes eu esqueço do comentar! Mas estou sempre lendo! adoro seu blog!

Onde foi que vcs tiraram a foto com o Pooh no final do dia? Nunca vi o Pooh no AK! E o Dinosaur dá pra ir com criança? Eu nunca fui, mas acho que vou tentar ir da próxima vez!

Gisele Ramon disse...

Rafa, agora está consumado. Eu passava aqui, mas não conseguia ler um até o fim, Mateus está na fase escolar (primeiro ano, primeira escola, primeiro tudo e esta me exigindo bastante atenção, estou amando), mas enfim. Mas adorei. Quero passar aqui mais vezes e terminar de ler tudo. Beijos

Rafaela disse...

Michely, fica no Discovery Island, a direita, exatamente antes de pegar a ponte que leva para Dinoland.
E sim, o dinossaur dá para ir com criança sim.... fala em quedas mas não é nada demais.... bem fraquinho mesmo, no estilo daquela que tem dentro do Piratas no Caribe

Rafaela disse...

Obrigada Gisele, quero por seu blog em dia tb. bjs