terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

17/11/11 - Mais comprinhas

Ai que bom, finalmente consegui dormir um pouco mais. Acordamos 9h. Eu já fui logo tomar café para evitar passar o dia enjoada.

A manhã foi bem calma. Coloquei a roupa suja na máquina, baixei um pouco de fotos para aliviar o cartão de memória da máquina e logo comecei a dar uma arrumada nas coisas.

Consegui deixar uma mala organizada. Enquanto eu fazia tudo isso o Paulo foi andar de caiaque na lagoa com o primo dele.

*** MOMENTO PIADA DO DIA: conta o Paulo que quando estavam no meio do lago o primo mandou ele tomar cuidado com o jacaré. OI?? Como assim jacaré?? Tá de brincadeira?? Não, diz o primo.... aqui tem jacaré sim. Bom, o Paulo não acreditou. Mais um tempo se passou e ele vê uma cabeça levantando com aqueles olhos espiando! kkkkkkkkkkkkk Puta sacanagem.... deu uma bronca no primo doido e voltaram correndo embora. Como o doido levou ele num lago com jacaré??

Quando a aventura dos dois terminou nós fomos para o Florida Mall. Entramos direto na JC Penny e eu fui direito na parte da Sephora, mas não encontrei quase nada do que estava querendo. Aproveitei que já estava lá e e fui no setor de gestante e escolhi uma calça jeans para mim.

Saímos dalí, o Paulo entrou numa loja de jogos de video game enquanto fui na farmácia e na Motherwoods.

Almoçamos no Subway e depois a sequência foi: Disney Store, Gymboree, Apple, Gap Maternity (roupinhas para mamãe aqui), JC Penny e Macro Baby. Mas na Macro Baby a paciência do Paulo já estava esgotada e não consegui comprar nada.... tive que deixar para comprar no retorno.

Voltamos para casa, nos arrumamos e saímos para jantar com nossos anfitriões. Fomo no Opa (alguém conhece?) que fica ao lado daquela casa de cabeça para baixo.
















Muito legal o lugar, super divertido. Tem dançarinas, o pessoal sobre nas cadeiras para dançar, jogam guardanapo de papel para cima e transformam tudo em uma grande festa.

Nós entramos totalmente no clima e brincamos junto com todo mundo. Quando voltamos para casa tomamos banho e fomos direto para cama recuperar as energias.

bjs

Nenhum comentário :