sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

13/11/11

Aos trabalhos.... estou animada!!

Acordamos 08:30h e ficamos de preguiça um bom tempo. Lavar a cabeça e escovinha antes de sair era o básico né!

Arrumadinhos passamos no Starbucks para tomar café da manhã. Chegamos, pedimos e voltamos para o carro.... era dia de jogo de futebol americano. Quando estávamos perto do estacionamento lembramos que os ingressos ficaram no cofre do hotel. Dois cabeçudos!!

Corre, corre totallll.... voltamos, pegamos os ingressos e finalmente conseguimos sair.

O jogo, MIAMI DOLPHINS x WASHINGTON RED SKINS... chegamos ao Sun Life Stadium duas horas antes do jogo. Paramos o carro em um estacionamento bem pertinho e começamos a observar o povo.

Muitooooooo engraçado... o pessoal chega cedo no jogo, estaciona o carro, abre o porta malas e começa a tirar cadeiras, churrasqueiras, comidas e bebidas. Alguns armam aqueles toldos para ter sombra inclusive.

Lá mesmo eles fazem o almoço com carne, salada, doces, bebidas e muita música. Mas não é um ou dois não.... quase todos os carros fazendo a mesma coisa. Comparando com a "nossa" (minha não) farofada na praia, só que eles fazem no jogo de futebol.

Alguns levam patins, jogos para as crianças.... uma verdadeira festa de domingo.
 Olha a farofada ao fundo
Barraquinhas armadas e muita festa

Nós olhamos muito bem tudo mas seguimos para o estádio. Ali o agito continuava.

Tinha palco com banda, muitas barraquinhas de comida, bebida, quiosques para pintar o rosto e a lojinha do time bombando.

Nós resolvemos entrar logo. Sentamos nos nossos lugares 1 hora antes do início da partida. Batemos fotos e ficamos aguardando.

Em pouco tempo começaram as atrações. O jogo é apenas um detalhe a parte perto da superprodução desse evento. Tem vídeo apresentando os jogadores com participação do Black Eyed Peas, líderes de torcida dançando, fotos de artifícios para entrada em campo dos jogadores dos Dolphins, muitas palmas e emoção na entrada dos veteranos de guerra e ha hora do hino dos EUA uma bandeira americana que cobriu o campo inteirinho.

Quando o jogo começou eu e o Paulo ficamos perdidos. A gente não sabia nada das regras do jogo, era uma gritaria só e a gente sem entender a razão do agito.

Só no final do jogo começamos a entender e Paulo já estava até comemorando com o restante da torcida.










Nós compramos os ingressos mais baratos e ficamos bem em cima do estádio, mas a visibilidade era ótima.

Ah, o Dolphins venceu o jogo! Quando terminou fomos na onda dos torcedores até o carro.

Direto para Lincoln Rd. Primeira parada Galeria Romero Britto, queria uma capinha para o Iphone. Depois voltamos para Apple Store mas dessa vez não compramos nada, era apenas pesquisa de preço.

Nespresso foi a nossa próxima parada para mais um estoque de capsulas, em seguida MAC (algumas encomendas).

Deixamos as sacolas no carro e voltamos... paramos na Loccitane para comprar um difusor de home, fomos andando até a praia e ficamos por lá um tempinho nos despedindo.

No retorno pausa novamente no Romero Britto para mais uma capinha de Iphone (presentinhos) e aproveitei a deixa e comprei um ursinho para o quarto do baby.

Paramos para jantar em um restaurante na Lincoln Rd mesmo. O Paulo pediu cerveja e um prato de carne com fritas e eu uma massa de queijo com manjericão. Hmmmm, estava divina a comida.

Quando terminamos de comer fomos rapidinho para o carro pq o parquímetro já estava vencido.

Voltamos para o hotel para passar a última noite. Arrumei as malas, organizei as coisas, um pouco de internet pq ninguém é de ferro, banho e caminha!

bjs

Nenhum comentário :