terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

16/11/11 - Finalmente FANTASMIC

O dia foi pesado, mas muito feliz!!!

Até que não acordamos tão cedo, não me lembro bem a hora. Só eu tomei café (naquela altura do campeonato eu já havia aprendido que se não tomasse café o enjoo era certo). Dia de DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS!! Uhullllllllllllll

Fizemos todo aquele ritual básico: estacionamos o carro, batemos foto do local do estacionamento, pegamos o trenzinho e fomos para revista das bolsas. Trocamos nossos ingressos, passamos pelas catracas e finalmente entramos.


Diretíssimo para Sunset Boulevard pegar um fast pass para Torre e um para Aerosmith (sim, para as duas atrações de uma vez só pq eu não vou e Paulo usou meu ingresso).

Saímos de lá e fomos para o The Great Movie. Dá para perceber que a atração é bem antiga, mas mesmo assim é interessante passar pelo cenário de vários filmes antigos. Não me lembro de já ter ido lá alguma vez.


Quando saímos já estava na hora do FP e eu fiquei esperando enquanto o Paulo foi na Aerosmith. Quando ele voltou batemos fotos na guitarra e eu fiquei novamente esperando ele ir na torre.






Ele voltou e fomos até o restaurante Hollywood Brow and Derby para cancelar nossa reserva. Achamos melhor encarar a fila do Fantasmic do que gastar toda aquela grana.

Como a fome já tinha apertado nós almoçamos no Backlot. Eu pedi nuggets com cenoura e o Paulo cachorro quente.

Depois do almoço passamos no Star Tours para pegar um FP para o marido e fomo para o Muppets 3D.... puts... tenho que confessar que aquilo me deu um sono danado.

Hora do Star Tours e fiquei aguardando dentro da lojinha....seguimos para o Lights, Motors, Action Extream Sunset Show. Legal demais, já conhecia mas acho que a última vez que fui foi em 2005.... fazia tempooo.





Termidano o show fomos para o outro lado do parque no Walt Disney One Man's Dreams. Eu não conhecia (toda vez me surpreendo como ainda tenho o que conhecer nos parques). Eu adorei demais, mas o Paulo aproveitou para cochilar.

A parada estava começando quando saímos, corremos até a frente do chapéu. Fiquei um pouco para o fundo mas deu para dançar e se divertir.





The Magic of Disney Animation... foi para lá que fomos bater foto com os personagens.

Primeiro entramos na fila do Mickey. É lindo demais ver o entusiasmo das crianças em ver ele de perto (é lindo ver o meu entusiasmo também, kkkk, a velha). Na hora fiquei imaginando o dia que puder levar meu Caio lá.... deve ser um momento único.

Batemos fotos eu e o Paulo e depois pedi para bater foto sozinha com o Mickey e o marido ficou enciumado acreditam?? Durante nosso período na fila trocaram de Mickey.... saiu um canhoto e voltou um destro muito mais animado. #amei!!





Em seguida fomos para fila do Pooh. Foi bem rapidinha. O Pooh estava bem desanimado. Nunca fui muito fã dele, mesmo assim é bonitinho.


Paramos um pouco para o Paulo descansar (eu que sou a grávida e ele que cansa) ali dentro mesmo. Deixei ele lá e fui para fila de fotos do Sr. e Sra. Incrível. O Paulo foi assistir ao filminho da criação dos desenhos.

Quando ele voltou já estava quase na nossa vez, mas aí trocaram os bonecos. Voltaram o Gelado e o Sr. Incrível. Batemos nossa foto e saímos.

Compramos água, uma pipoquinha e começou uma briguinha básica.

O Paulo começou a insistir muito para eu ir na Torre e no Aerosmith com ele. Eu negando e negando (por medo e tb por causa do bebê) e ele insistindo e insistindo.

Até que chegou uma hora que fiquei irritada e falei alto com ele, isso no caminho para a fila do Fantasmic, ele virou as costas e foi embora... quando eu virei nem vi mais ele. ------> mais alguém por aqui com um marido sem noção como o meu???

Eu fiquei lá.... já era o terceiro ano que eu queria assistir esse show e não conseguia.... não pudia acreditar que aquilo estava acontecendo.------->aqui outra sem noção fui eu.... estava quase sem $$, não falo inglês e nem o endereço e telefone da casa do primo eu tinha.... ia ficar lá perdida.

Enfim, passou um tempo, ele viu que eu não fui correndo com ele, ele voltou, a briga rendeu mais um pouco e depois ficou tudo bem.

Saimos correndo para arena do FANTASMIC. Entramos direto, sem fila, sentamos num lugar excelente e bem no meio.

Eu fiquei completamente encantada com o que vi. Achei o show maravilhoso e emocionante. Finalmente, depois de anos deu certo de assistir o show e valeu cada minuto de espera.



Conversamos bastante com um casal de NY que estavam sentados atrás de nós. Eles tinham duas filhas (1 e 5 anos) e eram tão comportadas que fiquei olhando bastante para ver se o meu vinha calminho daquele jeito  - PS: não, o meu Caio não é assim calminho não, é da pá virada mesmo. Um lindo, gostoso, carinhoso mas da pá virada.

Quando o show acabou paramos em uma loja na  Hollywood Boulevard para eu comprar uma camiseta. Lá encontramos um casal de brasileiros super legal que estavam viajando para Orlando pela primeira vez.

Ficamos um tempão com eles, trocamos email e no final marcamos de ir ao Island na sexta com eles.

Depois disso fomos embora... chegamos na casa do primo do Paulo e jantamos com eles. Paulo e o primo depois foram até Downtown Disney mas eu já não tinha mais energia. Tomei um banho, fiquei um pouco na internet e depois fui dormir.





Nenhum comentário :