segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

15/11/11 - comprinhas básicas + um mega mico

Infelizmente hoje o dia não tem muitoooo o que contar.... dia de compras e não sei como fui capaz de não bater uma foto sequer....

Vamos lá!! Acordamos super cedo e sem noção da hora levantamos. Nos arrumamos, tomamos café e ficamos um tempo conversando com Chris... (eles estavam super animados com a nossa gravidez, contou que já fazia mais de 2 anos que ele e a Si tentavam um baby e não vinha de forma alguma.... falaram inclusive que 2012 eles iam investir em um tratamento para engravidar, enfim, esse era o papo)

OBS: tenho que contar que por milagre divino e sem nenhum tratamento a Simone engravidou em 2012 e a Isabela já nasceu.... dia 27/12/12. Esse ano vamos visitar a mascotinha!! Feliz feliz!

Quando saímos de carro o primeiro lugar que paramos foi o hotel Clarion Inn (hotel que a gente ficaria hospedado se não fosse o convite do primo do Paulo para abandonar tudo e ficar na casa deles).

No dia que cancelamos a reserva não lembramos que uma amiga querida (Ana Lígia) havia mandado entregar uma encomenda no hotel no nosso nome. Sorte que lembramos depois.... No final explicamos toda a situação e pegamos o pacote sem problemas.

Colocamos o endereço do outlet no GPS, nos perdemos um pouco mas chegamos. Primeiro paramos para comer um cachorro quente (10h) e depois fomos direto para Tommy.

Fiquei um pouco desanimada porque os preços subiram bastante do ano anterior. Não fizemos muitas lojas mas encontramos basicamente tudo.

No geral fomos na tommy, carters, Gymboree, Fossil, Calvin Klein, Reebook, Vs.... essas basiquinhas.

Quando o relógio marcou 17h eu já não aguentava mais.... não é que sou chata, mas início de gravidez é soda!

Pegamos o carro e voltamos para casa do primo do Paulo. A Simone já havia voltado do trabalho e como eu cheguei desesperada de fome (só comi o cachorro quente às 10h e ainda enjoei) ela fez um café para mim.

Fiz um lanche rápido e fui lavar a louça. Peguei a esponja e uma coisa branca que tinha ao lado da pia. Estranhei que não fazia espuma, mas tudo bem, achei que era mais uma maravilha americana.

Lavei tudo e quando a Si entrou na cozinha perguntei que sabão novo era aquele.... ela respondeu: é creme para as mãos, deixo aí do lado pq o detergente resseca muito minha mão!

Putsssssssssss.... coitada, lavou toda louça novamente.
Olha aqui... o detergente estava logo ao lado da torneira e eu usei esse treco branco para lavar a louça..... confunde qualquer um né!

Fui lavar minha cabeça enquanto o Paulo e o Chris foram no mercado comprar carne. Aproveitei e coloquei um pouco de roupa para lavar.

A noite fizemos um churrasquinho a la Brasil e ficamos batendo papo até tarde.... um delícia!

bjs

Nenhum comentário :