quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

12/11/11

Ai ai ai....estou super atrasada.... já estou com outra viagem marcada e não terminei esse relato ainda.... vou tentar dar um gás!

Nesse dia acordamos tarde em razão da saída do dia anterior, já passava das 11h. Assim que levantei fui fazer as anotações do dia anterior para o relato (sorte né.... cá estou eu escrevendo quase dois anos depois... se não fossem as anotações estava perdida), enquanto isso Paulo ficou no ipad.

Anotações feitas, peguei uma mala vazia e comecei a organizar e guardar um pouco das nossas compras e só quando terminei é que foi me atualizar um pouco do mundo via Ipad.

Chega de enrolar....tomei um banho de banheira bem gostoso (não esqueçam.... gravidinha que estava merecia uns dengos). Quando finalmente saímos do quarto já passava das 14h.

Fomos ao Miami Seaquarium e gostamos muito do que vimos. Antes de entrar encontrei um telefone público e liguei para minha mãe (grudadinha com a mami mode on).






O Miami Seaquarium está longe de ser um Sea World, mas mesmo assim achei muito organizado e bonito.

Logo que entramos estava começando o show de golfinhos no aquário que fica bem no centro do parque, andamos rapidinho e ainda pegamos o início. O show é bonitinho mas bem curto. No final descemos para ver os golfinhos do fundo.

Dalí fomos ver as arraias, araras e uma iguana e seguimos para o Estadio do Flipper (parece que ali foi gravado aquele seriado Flipper da televisão).

Diferente do Sea World o tanque dos golfinhos é escuro e não tão bonito. Esse foi o show que menos gostamos, me pareceu muito parado.

Vimos os crocodilos e as tartarugas... que bicho estranho esse croco... tinha um parado que parecia de mentira, do nada ele deu um pulo para dentro d'água e nos deu um baita susto.

Terminamos de ver esse tanque e estav começando o show dos leões marinhos. Esse sim foi divertido. Super animado, bastante interação com o público e música boa.

Próximo ponto foi o show da Lolita, a orca. Quando entramos ela já estava por lá desfilando. Achei o tanque super pequeno, deu até peninha dela... tenho a impressão que não dava para dar dois pulos seguidos.

O show foi lindo, animado e a grande diferença é que no Seaquarium a reinadora ainda entra no tanque com a baleia.

Foi muito legal, adorei mesmo. Fechamos o parque com esse show e seguimos direto para Miami Beach.

No meio do caminho quase sofremos um acidente. Uma maluca furou o sinal num cruzamento e por puco não batemos o carro. Mas Deus é grande e nos protegeu.

Chegando na praia o vento era frio. O movimento era tanto que levamos um tempão para atravessar a Ocean Drive. Resolvemos não parar. Combinamos de voltar para o hotel para tomar banho e voltar mais tarde para jantar com uma roupa mais quente...... Por fim ficamos com preguiça e desistimos. Resolvemos jantar no Bayside novamente.

Primeiro passeamos e depois jantamos no Bubba Gump. Sentamos numa mesa fora e eu pedi uma salada e uma limonada. Estava super enjoada (baby), tanto que o Paulo propôs uma mega porção de onions ring de entrada e eu só de pensar nela já passei mal.

Ele tomou cerveja e pediu um prato com camarão. Como não gosto de camarão nem me interessei. Para sobremesa ele pediu uma torta de limão e deu minhas colheradinhas




Depois da janta passamos na GAP mas não encontramos o moletom para irmã do Paulo. Ele foi fazer uma massagem enquanto eu fiquei na GAP BABY pirando com vontade de lotar as sacolas e sem saber o sexo do baby.

Comprei uma calça jeans muito linda para meu anjinho, mas foi só!

Encontrei com Paulo e voltamos para o hotel... foi só atravessar a rua e caminhaaaa.

Nenhum comentário :