sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

14/11/11 - DIA ESPECIAL - Aniversário de Casamento

Hoje o dia é ótimo... super especial.... 3 anos de casamento e com a família crescendo!! No entanto, como foi um dia muitooo corrido as anotações estão fraquinhas... vamos ver o que eu me recordo!

Acordei antes do Paulo e fiquei na net.... passou um pouco fui acordar meu amor e aí já viu!!! Beijos, presentes e parabéns!

Terminamos de arrumar as malas, fizemos o check out e pegamos a Turnpike rumo a Orlando. Paramos na metade do caminho para um lanchinho e quando chegamos em Orlando seguimos direto para casa do primo do Paulo.

*** UM OBS: Paulo tem um primo que mora em Orlando e fazia muitoo tempo que eles não se encontravam. Imagine que na época já faziam 9 anos de união e eu ainda não conhecia ele.

A gente já tinha o endereço e foi só colocar no GPS. Chegamos lá e a casa estava fechada. Não avisamos nada. Tocamos a campainha e a Simone (esposa do Chris) atendeu a porta.

Ela ficou muito feliz, eles morrem de saudades de ter contato com os parentes. Entramos e ficamos conversando com ela. O Chris estava surfando mas logo chegou.

Ficamos um pouco e resolvemos seguir para o hotel, mas quem disse que eles concordaram. Insistiram muito para gente ficar na casa deles.

Depois de um tempo a gente acabou concordando. Ligamos cancelando o hotel (Clarion Inn) e tivemos que pagar apenas uma diária.

Organizamos as coisas no quarto de visitas, eu fui ligar para mami, entrar na net e o Paulo foi jogar tênis com o primo.

No início da noite tomamos banho e partimos para o nosso jantar de comemoração do nosso aniversário de casamento.

Indicação da querida amiga Ana Turcatel, jantamos no California Grill, no Contemporary Resort. A ideia era assistir ao show de fogos do Magic Kingdom lá de cima do restaurante, mas nos atrasamos um pouco e assistimos do estacionamento mesmo. Começou assim que paramos o carro.

Como ainda faltava um pouco de tempo para nossa reserva, antes de subir paramos no Chef Mickey's pq eu ainda não conhecia.... consegui até bater uma fotinho com Pluto.



Entramos no restaurante e eles logo nos encaminharam para nossa mesa. Estava devidamente decorada.

Batemos fotos e fizemos nosso pedido. Eu pedi carne de porco com polenta cremosa com queijo e o Paulo um prato com salmão.

Na hora da sobremesa surpresa com as felicitações do restaurante e ainda duas taças de espumante (sim sim, abri uma exceção e tomei um pouco para brindar meu casamento.... só uns golinhos para não prejudicar meu bebezinho).

 Nós dois e o castelo ao fundo
 Vista linda do restaurante
 Celebrate

 Decoração da mesa
 Sobremesa do Paulo pq eu estava enjoando de doces


No final pedimos a conta (claro que veio salgadinha) e novamente paramos no Chef Mickey's antes de sair... estava louca para encontrar o big boss.

Consegui.... quer dizer, não consegui fazer reserva para o restaurante mas consegui bater fotos com os personagens, na maior cara de pau! kkk





Na volta para casa a gente estava tão cansados que para não dormir no volante voltamos cantando, feito doidos mesmo. Assim que chegamos já dormimos... bjs

Nenhum comentário :