domingo, 31 de outubro de 2010

Chegou a hora de fazer as malas!!!

Ok Ok... confesso que minhas malas já estão encaminhadas a algum tempo... mas ainda falta algumas coisas e agora é a hora de conferir tudo a aí sim... partir para as tão merecidas férias dos sonhos!!!

Nesse momento temos um milhão de coizinhas para fazer.... além de organizar as coisas da viagem temos que deixar em dia o que e quem vai ficar. No meu caso, pagar contas e principalmente deixar minha Brendinha bem confortável.

Caraca... novembro é mesmo o melhor mês para mim (casamento, viagem para Paris, viagem para EUA)... não tenho do que reclamar!

Mas enfim... agora o tempo é curto e antes de colocar as malas no carro e partir para o aeroporto, tenho muitas coisas para colocar em ordem!!!

Faltam só 06 dias!!! UHUUULLLLL!!

Nenhum comentário :