quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Próximo Destino!!

É com muito prazer que orgulhosamente apresento o nosso próximo destido de viagem:
NOVA YORK e ORLANDO!!!

Começamos a planejar essa viagem desde fevereiro eu acho. Chegamos a esses lugares da seguinte maneira: a indéia inicial seria passar a nossa lua de mel em NYC. Infelizmente não deu tempo de fazer o novo visto porque o Paulo estava iniciando na carreira dele e não podia pegar folga para ir ao consulado. Por essa razão resolvemos ir a Paris.

A gente então combinou que a próxima viagem seria para os EUA. Em fevereiro recebemos aqui em casa como visitas o José Fabiano e a Thais, sua esposa. Ele e o Paulo passaram no mesmo concurso e são colegas. Convidamos eles para ir a Buenos Aires com a gente e o Fabiano falou que ficaria muito apurado, mas que para os EUA iria, com certeza.

Foi aí que nossa viagem começou a tomar forma!!! Eu sou uma DISNEYMANIACA, certamente por mim iria só para lá, mas como não estou viajando sozinha.... vamos antes a NYC.

Foi bastante tempo de dedicação até concretizar essa viagem. Fizemos vários orçamentos e por fim chegamos a conclusão que seria mais barato comprar tudo direto pela internet!!!

É claro que preciso dar muitos créditos para uma super amiga que me deu inúmeras dicas e me ajudou muito.... KAREN, MUITO OBRIGADA!!! Não conheço ninguém com tanta boa vontade de ajudar as pessoas. E para minha sorte, no período que estaremos em Orlando, ela também estará lá... e no mesmo hotel! Coitada, deve estar cansada de mim já!

Além de tudo que fizemos, ainda aproveitamos mais uma dica da minha amiga Karen e fizemos uma caricatura do grupo e mandamos estampar camisetas para usar nos parques. Vejam que legal!!!

Um comentário :

Anônimo disse...

Que legal....onde eu faço essas caricaturas?

Acho que estamos na mesma comu do Orkut, eu amo Walt disney.