terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relembrando - Lua de Mel em Paris

Eu e meu marido somos amantes de viagens. Antes de me casar com ele eu havia viajado uma vez para Argentina e duas vezes para os Estados Unidos, mais especificamente Disney.

Meu marido antes de casar comigo já conheceu Estados Unidos (Disney e Nova York), Portugal, Espanha e Marrocos.

Juntos, nossa história de viagens começou em Paris, destino da nossa lua de mel. Viajamos para lá dia 15/11/09, exatamente o dia seguinte do nosso casamento. Ficamos apenas uma semana (licença gala do maridão), mas ficamos encantados.
Pensa na exaustão. Nunca viajei tão bem... dormi o vôo inteiro... também, depois de festar até às 6 horas da manhã, dormir quase nada nós já partimos para essa viagem maravilhosa!

Temos lembranças lindas. Compramos pela agência apenas as passagens e o hotel, o restante dos passeios fizemos sozinhos. Logo no primeiro dia já fomos conhecer a Torre Eifel. DESLUMBRANTE!!! Em seguida jantamos no Bistrô Romain que fica na Avenida Champs Elyses.

Amamos cada detalhe da nossa viagem. Gostamos muito do hotel que ficamos também. Apesar do meu marido não gostar muito de repetir os destinos das viagens, estamos certos que Paris é um lugar para voltar sempre.

 (Beijo no Arco do Triunfo)
 (Louvre)
 (Notre Dame)
 (Sacré Coeur)
 (eu estava em cima do Arco do Triunfo)
 (No show do Moulin Rouge)
Pose na frente da Torre

Para começar.... Paris foi excelente!!! Agora, próximas viagens virão!!! Bjs

Nenhum comentário :