sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enquanto o tempo não passa!!

Nossa.... acho que está clara a minha expectativa para chegar logo essa viagem né!!...  Não estou cabendo dentro de mim!! Tenho sonhado todas as noites com isso!!

Sendo assim, resolvi relembrar um pouco a minha última viagem.... Relembrar é viver!!!
 Essa viagem foi em 2005!! Estava muito boa! Aí minhas primas Sâmia e Aline!! Acho que era no Magic Kingdom!
Bom... aqui não há dúvidas: Epcot. Nosso grupo todo. Minha tia Ivete, Aline, minha avó Dirce, meu irmão Guilherme, Sâmia, Pablo, minha madrinha, minha prima Fernanda and me!!
 Meninas fortinhas!!! Mandando ver no Sea World!
Naquela época ainda era MGM....
 Galera reunida!!!
Nesse dia fomos jantar em um dos hoteis do complexo Disney.... mas tenho que confessar que não me lembro o nome... acho que é o restaurante Artist Point do hotel Wilderness Lodge... mas certeza não tenho não!
Um banho básico para refrescar no Bush Gardens

Com o Sr. e a Sra. Batata no nosso hotel, Pop Century

Com minha dinda, no ponto de ônibus do hotel, nesse dia jantar em Downtown
Com minha prima.... naquela época o casamento ainda era um sonho da minha cabeça! (aliás, só da minha mesmo, pq meu marido, que na época era namorado, sempre falava que a gente só ia casar quando ele passasse no concurso!)

3 baleias lindas!! rsrs

Magestoso de dourado!
Bom... foi tudo maravilhoso. E não poderia ser diferente num lugar tão mágico como aquele. Estou certa que dessa vez será ainda melhor e que as próximas que virão sempre umas melhores que as outras.

Agora restam apenas 21 dias!!
bjs

Nenhum comentário :