segunda-feira, 2 de abril de 2012

Miami - 08/12/11

Acordamos bem cedo, atrapalhados com o fuso ainda. Mandei um email para meus pais para avisar que estava tudo bem (como a minha gravidez era bem recente eles queriam notícias todos os dias) e fui me arrumar.

Saímos do hotel sem tomar café da manhã e fomos para Lincoln Rd. Paramos o carro bem pertinho e fomos tomar café da manhã no Dunkin Donnuts. Como sempre foi uma porcaria... Parece que estamos sempre correndo o risco de apanhar das atendentes. Além disso a comida estava péssima.

 Paulo empolgado com o carro que alugou (homem é tudo igual)
Amei esse estacionamento

Fomos passear por esse lindo shopping a céu aberto e logo no começo encontramos a loja da Nespresso , mas ainda estava fechada pois era cedo demais(comprei de aniversário de casamento para o Paulo uma máquina de café e deixamos para comprar capsulas na viagem pq no Brasil é meio $algada).

Combinamos de ir caminhando pelo lado esquerdo até o final e voltar pelo lado direito. Na ida ainda estava tudo fechado, mesmo assim adoramos passar por lá com bastante calma.

Quando chegamos ao final demos uma passadinha na praia. Fantástica, igual nas fotos que vi na net.... areia bem branca e água bem azul!

 Tudo é novidade.... até o parquímetro do Romero Britto!

 Empinando bem a barriga! kkk

Primeiras fotinhos da gestação!!


No retorno as lojas já estavam abertas. Paramos no Walgreens para umas comprinhas básicas e continuamos a andança.

Parada obrigatória na Apple Store e estava LOTADA!! Encontramos uma família de Florianópolis e ficamos com eles esperando o atendimento. Como ninguém falava inglês na turma deles fizemos as compras juntos, assim o Paulo pôde ajudar. Finalmente saí da loja com meu brinquedinho novo! Feliz da vida.... levei um para o meu irmão também.... mana de coração mole! kkk #aiaalfândega.

Seguimos então para a galeria do Romero Britto.... estava louca para ir lá. Achamos o lugar o máximo. Eu imaginava que seria maior, mas mesmo assim é muito legal, super animada e linda.

Compramos 2 gravuras e mais umas coisinhas... inclusive para o baby (Caio, que na época não tinha nome ainda). Por fim saí de lá arrependida de não ter comprado uma capa para meu iphone.
 Sim.... encontrei nosso rato favoritoooo
 Escolhendo né amor!!
 Presentinho para o bebê da mamãe
 Mimos para Brendinha

Ehhhhh.... felizes de sacola cheia! kk

Com as mãos cheias de sacolas e o parquímetro vencendo voltamos até o carro, descarregamos, revalidamos o estacionamento e voltamos para Lincoln para almoçar!

Seguimos a sugestão do blog da Fer e almoçamos no Van Dyke Cafe.... estava uma delícia e valeu muito a pena.

Depois do almoço paramos na Boutique Nespresso para tomar um cafezinho, refazer o estoque de capsulas do Paulo e comprar alguns acessórios que ele não tinha. 

Saímos da Lincoln Rd moídos mas seguimos direto para Ocean Dr.


Claro que ele me mata assim que ver essa foto aqui!

Chegando na Ocean Dr. demos uma volta de carro por toda rua e depois estacionamos. Fomos direto para praia que estava linda.... o azul daquele mar é impressionante.

O Paulo resolveu  cair na água enquanto eu esperei na areia. Quando ele voltou caminhamos pela praia e depois pelo calçadão.



 Quase morrendo mas fez!!


Gente.... volto depois para continuar! Esse dia tá muito longo! kkk

Nenhum comentário :