segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CHEGADA EM MIAMI

Continuando então galera!!

Ok, 04:30h abriu o check in, despachamos as malas e fomos para a sala de embarque. Passamos no Dutty Free para olhar os preços mas não compramos nada.

Chegamos no nosso portão de embarque e era bem pequeno e mixuruca... fomos até o Havana tomar um café para passar o tempo.

Depois do café sentamos em frente ao nosso portão de embarca e em pouco tempo começaram a chamar todo mundo...o problema é que ficamos tão esgotados que manter os olhos abertos e prestar atenção na hora de embarcar era quase impossível.... demos altas dormidinhas e fomos os últimos a embarcar. Por pouco não perdemos o embarque!! Já pensou?? Depois de tanto esperar!

Bom, gostei bastante de voar com a TACA... o avião bem novinho e conseguimos pegar a poltrona com mais conforto até Lima.

Como sempre o meu problema de medo de turbulência apareceu só que desta vez se agravou pelo início da gestação.... em poucas tremidinhas já estava bem enjoada. Comecei a fazer respiração de ioga para acalmar e até que consegui.

Mesmo mais calma não consegui dormir não... dava umas pescadas mas era só o avião balançar que eu já acordava pulando.

Com 4 horas de voo chegamos em Lima, mas não demorou quase nada e já embarcamos novamente.

Essa parte eu escrevi dentro do avião:
"Agora estou aqui... esse voô está ainda mais turbulento e eu estou rezando um monte.
É impressionante como a primeira coisa que eu penso é na vontade de voar tranquilamente para poder guardar meu filho em segurança. Parece que agora essa é a minha missão: chegar bem para que nada aconteça a esse pequenino que hoje habita meu corpo.
Ao nosso lado sentou uma mulher bem legal e eu dei para ela um comprimido do meu dormonid (que agora não posso mais tomar), pois assim como eu, ela odeia voar.
O Paulo também dorme ao meu lado... e eu estou aqui, feito um zumbi de tão cansada mas sem conseguir pregar o olho e tampouco sair para ir ao banheiro. Ainda temos mais umas 2h30m aqui dentro e eu não vejo a hora de chegar no  hotel para tomar um banho e dormir!!! Volto mais tarde!"




Ufa... chegamos bem! Direto para Alamo escolher um carro e o Paulo pegou um Jeep.

Seguimos do aeroporto direto para nosso hotel (Holiday Inn Port of Miami Downtown - indicação da Karen... mto bom).



Na recepção informaram que só havia quartos de fumantes e tivemos que ficar com ele mesmo.... Uma maravilha para uma grávida e um alérgico, mas tudo bem! O quarto era muito bom, o problema era o cheirinho dele!

Entramos finalmente e foi o tempo de tomar banho e trocar de roupa.

Atravessamos a rua e fomos para o Bayside jantar. Primeiro demos umas voltas, assistimos um showzinho que tinha no palco, mas como ficamos o dia todo sem comer nada, fomos logo para o Hooters (alegrar o Paulo - ele estava louco para ver os peitos daquela mulherada... nada demais... o meu é maior que muitos ali).

Pedimos aquele franguinho frito para comer com a mão, um camarão (para o Paulo) e onions ring. Hummmm, tava maravihoso... me lambuzei de tanto comer (isso sem saber que até o final da viagem eu não poderia mais nem pensar em Hooters que enjoava).





Depois de jantar eu já estava me entregando de tão cansada. O Paulo ainda queria um sorvetinho então fomos até a Gelateria 4D.

Depois disso finalmente voltamos para o hotel. Eu coloquei meu pijama e segundo o Paulo dormi antes mesmo de chegar na cama.

Bom, é isso! Dia mega pesado mas com excelente resultado.... chegamos em Miami e finalmente começaram nossas férias! Até mais!

Um comentário :

Ingrid Faria disse...

Seu blog é muito legal e divertido!! Amei!!
Posta mais no diário de bordo, rs.
Beijos
Lilia