sexta-feira, 27 de abril de 2012

10/11/11

Acordamos e ficamos matando tempo na cama um tempão. Quando finalmente levantamos colocamos nossas roupas de banho, arrumamos nossa mochila e saímos.

A primeira parada foi no Starbucks para tomar café da manhã, depois paramos no Walgreens para comprar protetor solar e umas toalhas de praia e então finalmente fomos para Surfside.

A praia é linda, a água é azul e o Paulo adorou, entrou na água duas vezes, mas eu confesso que não gostei muito não. Como sou muito branquela não suporto muito ficar no sol, e nessa praia não tinha aqueles quiosques para alugar cadeira e guarda-sol. Ainda assim ficamos lá por 2 horas.

 Que mar é esse??




Mamãe com cara de acabada
Depois decidimos ir para Miami Beach, lá o agito e o conforto são garantidos.

Chegamos na praia, alugamos cadeiras e guarda sol e lá ficamos por um tempão! Alí sim estava uma delícia ficar curtindo o dia... o Paulo voltou a entrar na água e eu até dormi um pouco....

OBS: o Paulo não conseguia dormir nem a pau.... imagina só... aquela praia cheia de mulheres fazendo topless tava deixando meu marido meio desnorteado.




Umas 17 horas fomos embora porque estava vencendo o parquímetro. Resolvemos almoçar em um restaurante mais do início da Ocean Dr., mas depois que tiramos o carro do estacionamento não conseguimos mais nenhuma vaga, rodamos por 1hora e desistimos.

Coloquei o endereço do hotel no GPS e quando chegamos nem subimos, fomos direto ao Bayside (era do outro lado da rua) almoçar. Eu já estava com péssimo humor de tanta fome (lembrem que eu estava no início da gravidez e só tinha comido bem cedo no starbucks).

Almoçamos cachorro quente no MAMBO e depois do almoço ficamos passeando um pouco por lá. O Paulo pegou um frapuccino no starbucks e voltamos para o hotel.

Descansamos um pouco, eu lavei o cabelo e fiz escova, tentei contato com uma amiga que chegaria em Miami nesse dia mas não consegui. Depois de arrumados fomos até o Bayside ver se encontrava minha amiga Simone mas não deu certo. Voltamos, pegamos o carro e fomos para Ocean Dr. jantar.


Passeamos pelos hoteis e bares até que resolvemos parar para comer. Dividimos um prato e foi comida suficiente... depois do jantar continuamos passeando mais um tempão....

Já passava da meia noite quando voltamos e fomos dormir.

Nenhum comentário :