sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONTINUANDO...

Retomando os trabalhos...

Voltamos para o carro e fomos para o hotel. Eu tomei banho e fiz uma escovinha básica no cabelo....

Deu tempo para descansar um pouco e logo voltamos para South Beach para jantar no DEVITOS, restaurante do ator Deni Devito... Levamos um tempão para encontrar o restaurante. Mesmo com o endereço no GPS não foi fácil pois o restaurante mudou de nome.

Hoje ele chama Vic & Angelo´s, foi vendido para apenas um dos sócios. Eu pedi uma lasanha e o Paulo um penne com camarão. Os pratos estavam deliciosos.

Nesse restaurante existe uma sobremesa bem famosa que é um algodão doce com sorvete, mas no final da janta a gente não conseguia nem pensar em sobremesa. Eu porque estava enjoada (não consegui comer doce no início da gestação) e o Paulo porque bateu a janta dele todinha e o prato era grande.




Depois da janta passeamos de carro e passamos em frente ao Miami Ink (alguém me falou que havia mudado o nome mas não mudou não... quando a gente passou estava igualzinho). Passeamos também pelo lado residencial de Miami e ficamos babando naquelas casas.

Finalmente chegou a hora de voltar para o hotel e descansar.... final do primeiro dia inteiro em Miami é hora de caminha!! bjs

Um comentário :

Dai disse...

Nossa...o prato era grande mesmo!!! Mas fiquei curiosa com a sobremesa!!! Adorei a criatividade...algodão doce...hummm.....