sexta-feira, 27 de abril de 2012

09/11/11

Acordei bem cedo para variar...
Logo que saímos do hotel fomos direto para o Sun Life Stadium comprar entradas para o jogo de futebol americano do domingo e para o show do Black Eyed Peas. Garantimos nossos ingressos para o último show do ano que será dia 23/11 e com isso tivemos que voltar um dia antes de Orlando.



Depois de comprar os ingressos seguimos para o Sawgrass Mills e definitivamente não achamos nenhuma maravilha. Encontrei poucas coisas do que procurava e achei os preços de Orlando muito melhores.

Fui para lá com a ideia de que ia comprar o enxoval do baby todinho e comprei pouca coisa para ele.... a Carters e a Gymboree estavam bem desfalcadas.

 Comprando roupa para trabalhar!!


Um puco decepcionados, eram 14:30h quando resolvemos ir embora. Voltamos para o hotel e descansamos um pouco... depois colocamos roupa de banho para tentar pegar uma praia.

O Paulo queria conhecer Surfside, mas fomos andando a Collins Av. inteira e acabou ficando muito tarde... foi apenas mais um passeio.

Passeamos bastante de carro.... antes de voltar para o hotel paramos em Little Havana para conhecer mas não gostamos do lugar não... a noite as ruas são muito escuras, deu medo.

De volta ao hotel, mais um banho e saímos para jantar no Hooters que fica no Bayside novamente. Comida muito boa...

Aproveitei e fui na Disney Store e peguei uma promoção de 2 pelúcias grandes por U$29.

O dia foi só isso... nada de mais e sem muitas fotos!! 



Um comentário :

Sara disse...

A verdade é que às vezes eu desejo que eu poderia encontrar esses lugares, mas acho que é importante ter um período de férias de vez em quando, espero que este verão para encontrar os melhores hotéis em florianópolis com os melhores preços garantidos!