quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DIA LIVRE = COMPRAS - 04/10

O dia começou no ritmo slow motion. A galera toda dormiu um pouco mais e a programação estava bem leve.

Tomamos café da manhã no hotel mesmo e marcamos de sair para o Walmart às 11h.

Cada um no seu carro, com seu devido GPS, partimos. Aí é que vem a "M". Fomos desatentos ao colocar o endereço no GPS. Combinamos de ir ao Walmart que a Débora colocou o endereço no guia.

Inserimos parte do endereço e o próprio GPS já localizou. Nós apenas confirmamos e fomos para rota. O que não percebemos é que, apesar do mesmo número e nome de rua, o GPS dizia Orlando e o endereço da Débora era em Kissimmee.

Ou seja, fomos parar no meio do nada e até chegar no endereço certo, perdemos um tempão (olha o Murphy aqui novamente - mas meu santo é forte, eu dobro ele).

Fizemos nossas comprinhas lindas... (tudo que eu queria é um supermercado desse "NÉVEO" aqui em Itanhaém)Aliás... impossível não enlouquecer... pirar o cabeção. Ops, volta para o foco pq o dólar estava R$4,00.

Enfim, o foco principal era comprar, água, frutas, cerveja e lanches para levar aos parques... é claro que sempre desviamos um pouco.

O Caio ainda estava cansado e acabou dormindo dentro do carrinho. Até agora não sei se ele é uma criança anjo que dorme para mãe poder fazer compras em paz, ou se foi estratégia do pai do moleque... assim ele ocupava espaço das compras dentro do carrinho e a gente não gastava muito.


Aproveitando o ensejo, quero dar uma dica nota 1.000 para as mamães viajantes... Não sei se vocês concordam, mas para mim os produtos de cabelo infantil são péssimos. A única coisa boa é o cheiro e a embalagem bonitinha. O Caio fica com o cabelo duro.

Nessa viagem comprei esse 3em1. Primeiro é um Aussie... depois reúne shampoo, condicionador e sabonete juntos (e não é balela não... o cabelo fica molinho mesmo) e de quebra o cheirinho é bom. Mas o melhor dele é o preço, kkkk!! Quase 1litro por menos de U$5, ou seja... uns R$22 com taxa. Aqui no Brasil nem o Kolene você não compra 1 litro por esse valor. #ficadica #euindico

Ok! Agora que a sessão merchandising terminou, voltamos ao relato.

Não passaríamos o dia no Walmart e o pessoal estava atacado para ir para loja queridinha dos brasucas no momento -----> APPLE!

Marcamos com a galera às 16h em frente a Apple do Florida Mall. Já era tarde e a gente ainda não tinha almoçado.

Entramos no shopping e fomos primeiro em direção a praça de alimentação mas... UOOOO UOOO  UOOOO... O "radar pai de guri" tocou.

Paulo viu a Disney Store e mostrou para o Caio. Bem na frente, tomando quase toda vitrine estavam tudo que se pode imaginar de super heróis.

Ele olhou para o pai e disse: "Podemos ir lá papai??"(impressionante como ele não faz isso comigo quando passa na frente da Louis Vitton). Como negar??

Os dois se divertiram lá dentro. Caio escolheu um boné, uma garrafinha de água e uma bota pavorosa do Homem Aranha. 

A bota é na verdade uma pantufa, mas não importa... de camiseta cor de tijolo, shorts verde, ele calçou a bendita bota azul e vermelha. E assim ele ficou.

Está certo que para deixar o Caio feio precisa muita coisa. Mas a impressão que eu tinha é que ele tinha caído dentro do guarda roupas e vestido a roupa no escuro. Juro que ele estava parecendo aqueles bonequinhos de loja de R$1,99.

Mas ele estava feliz... aliás, ele estava se achando a última das criaturas poderosas. E se ele estava feliz, isso é o que importa né! Eu é que não ia acabar com toda magia que estava passando dentro da cabecinha dele para agradar os meus olhos. Ficou assim mesmo.

Mortos da fome e atrasados, comemos no primeiro restaurante da praça de alimentação. Um daqueles japas que fazem combos. Eu e Paulo comemos a mesma coisa... frango com laranja, macarrão e legumes... Caio comeu conosco.

Chegamos atrasados na Apple... um pouco do grupo já estava na fila, outros chegaram depois de nós.

Os homens loucos com as novidades e as mulheres ensandecidas pelo Iphone 6S Rose Gold (inclusive essa que lhes escreve). 
No flagra... olha nós aqui!

Como o lançamento aconteceu dias antes, pegamos fila para conseguir... ainda assim não foi fácil. Eu queria um 6S 64g e um 6S Plus 64g... Não deu bem certo... o Plus não tinha e um deles tive que pegar de 128G. Mas não estou reclamando não!!

A minha mãe não conseguiu no primeiro dia e a Milena que queria um 64G só conseguiu o de 16G.

Lá mesmo os funcionários já habilitam o celular. Apesar da demora já saí usando.

Quando saímos da Apple eu fui com Caio para Crayola Experience enquanto Paulo foi na Dicks Sports.

Depois de pagar uns brinquedinhos que Caio escolheu fui opinar na escolha de algumas roupas para o Paulo.

O shopping já estava quase fechando. Paramos em outra loja de brinquedos (mais heróis)e na farmácia (a dor de garganta estava pegando).

Na hora que a gente estava indo para o carro o Caio viu um parquinho e pediu para brincar um pouquinho ali.

Impossível negar depois de carregar ele em um dia inteiro de compras.






Acho que ficamos uns 40min com ele e depois fomos para o hotel encontrar com todo pessoal.

A hora que chegamos estava todo mundo com fome e ninguém disposto a sair para jantar... ficamos no hotel mesmo.

Os homens,  já devidamente abastecidos, tomaram umas cervejas antes de dormir, mas não era dia de abusar, afinal de contas, o próximo dia era dia de MK, o mais exaustivo de todos.

Todos no quarto, banho e cama!!!

Bjs Galera... ate o próximo post!
Vem aí... Magic Kingdom

O QUE MAIS CURTIMOS? Ahhhh esse dias as opiniões foram divididas. Caio sem dúvida adorou os presentes... Brincou a beça. Eu também curti o meu presente... estava mais do que na hora de trocar de celular.... Já Paulo, que não curte nem um pouco um dia de compras, gostou mesmo foi da cervejada noturna.
IMPRESSÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DO CAIO: Eu esperava um certo nível de aborrecimento para esse dia. Aqui não gosto de levar ele comigo no supermercado, é sempre um momento tenso. Mas tenho que dizer que ele foi um mocinho. Quando cansou dormiu, não atrapalhou e tampouco pediu para ir embora. Na Apple esperou por mais de 1 hora o meu telefone ser habilitado e ficou o tempo inteiro conversando com as crianças e rindo bastante. Chegou bem no hotel, não se cansou muito. A única coisa que ele pediu e se no outro dia a gente poderia pular para parte divertida.


Um comentário :

Anônimo disse...

Estou adorando
Seu relato esta bem divertido