segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O ÚLTIMO POST ANTES DA VIAGEM - #4dias



E aí galera.... vamos lá para o que deve ser o último post antes da viagem... estamos todos muito entusiasmado.

Os últimos dias são assim.... a galera eufórica e inventando coisas novas para ver se o tempo passa mais rápido... e nesses últimos dias surgiram várias novidades.

Primeiro quero falar da cartinha que mandei fazer para o Caio. Olha que lindeza.


Eu sempre quis tornar esse momento da viagem o mais real possível para o Caio. Acho que um dia, quando ele ler isso, vai entender todo carinho que coloquei na preparação dessa viagem, muito mais do que nas outras que já fiz. Claro que tudo isso é para ele e por causa dele... mãe é boba mesmo.

Mas enfim... Nas minhas andanças pelo instagram encontrei em algum perfil disney que sigo a indicação do site Cartinhas e fui ver como funcionava.

Na verdade o trabalho deles resume-se em enviar cartas para criança, fazendo com que eles acreditem que realmente o remetente é seu grande ídolo. São 15 opções de persongens (Mickey&Minnie, Frozen, Heróis,Coelho da Páscoa, Papai Noel, Fada do Dente, Princesas...)com quatro textos diferentes (amizade, aniversário, viagem ou saudades).

O texto é padrão, mas existe um campo em que você pode acrescentar o nome da criança e dar uma personalizada inserindo informações pessoais ou até algum comportamento do seu filho (confesso que foi o que eu fiz... fiz o Mickey dizer que para ele ficar bem feliz com o Caio ele teria que ir para escola sem fazer manha).

Em poucos dias a cartinha chega na sua casa, endereça ao seu filho, em envelope especial e ainda com uma surpresinha....

Obviamente cada criança tem suas particularidades, mas o meu filho é uma criança super intensa e curtiu muito... ele simplesmente amou... Levou a carta para escola, a professora leu para os amigos.

No final a cartinha atingiu seu objetivo fim. Fez com que Caio se sentisse especial, afinal de contas o Mickey e a Minnie estão esperando pela chegada dele para dar um abraço bem forte.... 

Ahhhh... e quanto ao pedido do Mickey para o Caio ir direitinho para escola?? Objetivo atingido com sucesso... Está aí a professora dele Belzinha que não vai me deixar mentir.

Legal né gente... Eu amei a experiência e indico de verdade.

Outra novidade que chegou essa semana...



Nossos diários de viagem. 

Minha mami poderosa inspirou-se no presente cedido pela página do facebook S.O.S. mamãe na Disney e deu uma aperfeiçoada no material... Procurou uma gráfica e após editar montou esse nosso diário de viagem.

Aqui temos nosso roteiro, conversões de medidas de sapatos e roupas, endereços para GPS e principalmente um lugar para que possamos registrar day by day nossas experiências vividas e ainda um campo para anotar o ponto alto do dia.

Dessa forma vamos poder registrar e por muito tempo relembrar as emoções que viveremos.

Também recebemos nosso roteiro personalizado e todos os vouchers e mapas da viagem. Ficamos novamente encantados com a riqueza de detalhes do trabalho da minha amiga de coração Débora Pupo Scorzafava da E-Férias.com Viagens e Turismo


Euzinha já viajei para Disney algumas vezes... pode-se dizer que tenho alguma experiência nesse assunto... mas dessa vez sou obrigada a confessar que, após ler o guia da Débora, percebi que tenho muito a aprender ainda.

Vou na certeza de conhecer muita coisa que ainda não vi por lá! Valeu amiga...

A terceira novidade não é lá muito boa...Nosso companheiro de viagem Flávio conseguiu machucar o pé há 6 dias do embarque.

O lado atleta dele falou mais alto e segundo ele foi fazer o que não sabe... jogar futebol.

Vejam só o estrago... Mas a sorte dele é que é casado com a Milena (minha amigona)que está cuidando desse pé com todo carinho do mundo. 

Flávio... para você um recado: "cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela" (Henrique e Juliano - momento sertanejo Andradina). Essa mulher não existe (se fosse meu marido ia sapatear sobre esse pezinho de tanta raiva - brincadeirinha amor... tô só zuando).

Ainda assim tenho certeza que vai ficar tudo bem... afinal pé machucado não é desculpa para deixar de ir nas rides mais radicais né!!

E para fechar o post de hoje... ontem foi dia de enlouquecer a Débora.


Como cada um dos viajantes mora em um lugar diferente, fizemos ontem a noite uma reunião via Skype.

A foto da tela do computador não está lá muito nítida, mas olha como a turma estava prestando atenção.

Bombardeamos ela de perguntas e fizemos muitas brincadeiras... a conexão caiu um pouco mas no fim ela conseguiu explicar tudinho.... Foi show.

Na sexta, dia 02/10 ela estará no aeroporto para embarcar a gente... aqui é tratamento VIP. 

Fala sério, nós merecemos esse carinho, afinal de contas são 23 pessoas que fecharam o pacote inteiro com ela.

Bom gente... é isso... agora só volto para contar como foi tudo. Juro que se eu conseguir faço alguma postagem diretamente de Orlando, mas não prometo ok!

UHULLLLL..................

Até a volta!







2 comentários :

Débora Pupo disse...

Ahhhh lindona! Fico muito feliz que todos tenham gostado. Foi preparado com muito carinho.
Desejo de coração que a viagem de vocês seja mágica e super, hiper, mega divertida. Estarei acompanhando tudo.
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.