terça-feira, 22 de setembro de 2015

YES!!!!, Entramos na contagem regressiva!!





Sabe esse brinde??? Então... Isso aí foi dia 03 de dezembro de 2014, o dia em que essa nossa viagem saiu da vontade apenas e começou a tomar forma.

Foi o dia em que nos reunimos e fechamos nossa viagem. A felicidade estava estampada no nosso rosto, mas faltava tanto tempo né!! Exatamente 10 meses antes.

Haja coração para esperar todo esse tempo passar. Mas aquilo que parecida não chegar nunca agora está batendo na nossa porta.

POR ISSO...



É exatamente como diz o ditado: "SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO, SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE".E a nossa realidade está chegando.... em 10 dias embarcamos para uma viagem que promete ser além de divertida, encantadora.



Nessa foto está só metade do grupo, mas o que os olhos desses pais desejam ver é o sorriso no rosto dos seus filhos, o encantamento que só aqueles que já conhecem a Disney entendem. Além disso... esperam também virar crianças novamente.

Expectativas, expectativas!!!

Para tentar acalmar a ansiedade, cada família começou a se programar e preparar da sua forma... e saíram coisas bem interessantes.

Está certo que teve gente perdendo um pouco o foco...



Mas no geral apareceu muita ideia legal.
Essas camisetas foram feitas na loja Arte Balaio do site Elo7: http://www.elo7.com.br/camiseta-familia-em-ferias-disney/dp/4A197D


Mas a verdade é uma só... agora chega de firulas... chegou a hora de arruma hospedagem para os cachorros, imprimir os cupons de descontos, programar passatempos para as crianças durante a viagem, arrumar as malas e se jogar  nessas férias deliciosas.

Nós prometemos muitos detalhes, muitos micos, muitos momentos emocionantes e tudo devidamente registrado e relatado aqui.

Aproveitem, acompanhem, viagem conosco!

Bjs



Nenhum comentário :