quarta-feira, 2 de setembro de 2015

30 dias - COMEÇA NOSSA CONTAGEM REGRESSIVA


É exatamente isso.... hoje faltam apenas 30 dias para nossa aventura começar!!

E como estamos?? Ansiosos, roendo unhas, com vontade de arrumar as malas, preparando tudo e se envolvendo em com tudo que diga respeito a viagem para ver se o tempo passa mais rápido.

Começaram também algumas preocupações com o dólar... quando e onde comprar (ainda mais com esse preço absurdo).

Enfim... estamos curtindo tudo... planejando tudo... e até ensaiando, quer ver só?

Bom... como somos um mega grupo alguns interesses não bateram, mas isso não causou nenhuma crise. O combinado é cada um fazer aquilo que quer para tornar dessa viagem a realização de um sonho, seja criança ou adulto.

Tudo está sendo milimetricamente programado, mas a gente sabe que com 23 pessoas, sendo 7 crianças vamos ter de adaptar nosso roteiro algumas vezes.

Mas no geral estamos assim... dia 02/10 temos que estar no aeroporto de Guarulhos. Exceto meus pais que saem de Curitiba. 

O pessoal de Andradina e Tupã alugaram uma Van para fazer o traslado ida e volta... além de toda viagem eles vão enfrentar mais 600km de estrada. Mesmo assim, para eles a viagem já começa lá.... pensa a bagunça.

Um dia antes meu irmão, minha cunhada, a Andrea, Douglas, Vitor e Dna Zezinha virão aqui para casa... e daqui partiremos para o aeroporto.

A maioria do grupo vai de Copa com escala no Panamá. Nosso voo parte 1:40h da madrugada do dia 03 e teremos 3h de conexão (ainda não descobri se isso é bom ou ruim...vai dar para dar uma descansada nas crianças mas demoraremos mais a chegar). Meus pais vão de TAM e minha cunhada ainda não sei. O importante é que todos chegarão em horários próximos em Orlando.

Cada família vai pegar seu respectivo carro e correr para o hotel.... ficaremos no:


Lindo né... nesse eu nunca fiquei.... Bom, mas voltando ao foco. Disse correndo para o hotel pq logo após chegar já vai rolar o primeiro compromisso.


Paulo, Flavio, Douglas, Marcelo, Camila, Fábio e Candice já vão para o jogo da NBA - Orlando Magic x Charlote Hornets.

Nem todos aderiram, mas esses doidos vão. Nós, as mamães vamos ficar no hotel para criançada descansar, afinal, acabaram de chegar né.

O dia seguinte (04/10) também está livre... temos que ir ao Walmart abastecer o frigobar, comprar carrinho para criançada e passear né. Em seguida o roteiro segue assim:

05/10 - Magic Kingdom
06/10 - Universal Studios
07/10 - Dia livre (compras) com Cirque du Solei às 18h para criançada curtir.
08/10 - Disney Hollywood Studios
09/10 - Legoland
10/10 - esse dia o grupo se divide bem.... Flávio, Milena, Manu, Lara e Camila vão ao Epcot. Eu, Paulo, Caio, Andrea, Douglas, Vitor e Zezinha vamos ao Discovery Cove (realização de um sonho para mim) e o resto do grupo está liberado.
11/10 - Café da manhã no Ohana e o resto do dia liberado
12/10 - Island of Adventure
13/10 - Bibbidi Bobbidi Boutique para as meninas, dia livre para o grupo e a noite alguns vão no Mickey´s Not So Scary Halloween Party
14/10 - Animal Kingdom
15/10 - Sea World
16/10 - O retorno.

Vamos ver o que conseguiremos seguir de todo esse planejamento.

Eu confesso que já comecei a ler blogs de mamães que levaram seus pequenos para lá... já estou pesquisando como fazer com alimentação dele, quantas trocas de roupa por dia, qual melhor horário para chegar no parque e essas coisas.

Olhando nosso roteiro ele parece bem vago, mas tivemos que fazer assim em razão das crianças.... temos que respeitar o ritmo delas.

No decorrer desse mês ainda volto contando, depois de todas as pesquisas, o que organizei para essa viagem com crianças.

Muito obrigada.... continuem seguindo.

Beijo beijo. 




2 comentários :

Unknown disse...

Ai que legal!!! Roteiro nota mil!! Aproveitem muiitooo!!!!

Unknown disse...

Que massa Rafa... Parabéns pelo blog. Os textos estão muito bacanas!