sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Diário de Bordo - New York - parte 01

Marcamos nossa viagem para o dia 06/11/10. Muitos dias antes já estava com tudo pronto, então no dia D nós acordamos cedo, tomamos café e saímos de Apiaí (Cidade que a gente mora no interior de SP) rumo a São Paulo.
Fomos com o meu carro que é menor (novo Uno) porque deixamos ele guardado na garagem da casa da mãe da Thais (a outra viajante), e como eram dois carros, o meu e o dela, não podia ser mto grande. Claro que isso seria um problema na volta, mas deixamos para pensar nisso depois.

Chegamos lá umas 15 horas e ficamos matando tempo e conversando até a hora de partir para o aeroporto. O cunhado da Thais que tem uma Blazer levou a gente até Guarulhos. Aliás, ele foi muito gente boa e aproveito a oportunidade para agradecer novamente. Saímos do Brasil com 3 malas, uma minha, uma do Paulo e uma única para o Fabiano e a Thais.



Chegamos bem cedo na sala de embarque e enquanto os maridos foram procurar um lugar para tomar cerveja, eu e a Tatai ficamos olhando as coisas no Dutty Free. Depois encontramos com eles, fizemos um lanche e no caminho para o portão de embarque o Paulo parou para fazer uma daquelas massagens na cadeira. Caro para dedeu, mas ele estava com muita dor nas costas, então valeu a pena.

Quando deu nosso horário embarcamos no avião e ficamos esperando. FIcamos um pouco decepcionados porque não tinha televisão individual no vôo da Delta, mas como não tinha remédio, ficamos aguardando a decolagem.

Assim que as portas se fecharam, antes ainda do avião decolar o comandante começou a falar conosco. Se apresentou, agradeceu por escolher a Delta, blá, blá, blá e no final da conversa foi muito simpático em nos avisar que ia tentar desviar da rota do furacão do caribe, mas que não garantia e que provavelmente seria um vôo turbulento!

Ahhh, mto obrigada pensei comigo... eu já sou medrosa, odeio voar, minha vontade nessa hora era de abandonar o sonho e sair correndo do avião. Nessa hora todo mundo que estava ao redor caiu na gargalhada. Tipo assim, como vai tentar?? Tá assustando a gente porque??

Bem, sei que tomei dois remédios para dormir e não consegui pregar o olho. Fomos sacolejando de Guarulhos até NY. Eu e o Paulo de mãos dadas (ele diz que pegou medo de avião por causa de mim), quase nos despedindo um do outro seguimos sem ver nada de filme e sem dormir. Masssssss...... Chegamos bem, com a graça de Deus!!

Próximo capítulo - Chegada em NYC!!!

3 comentários :

Karen disse...

Puxa, nosso avião foi sacolejando o caminho inteiro também!!! Mas ninguém explicou nada... Estou acompanhando!!!

Syl disse...

Estou acompanhando tb!!!!!
ODEIO sacolejo de avião... kkkk
MAs não deixo de viajr... aiai
Não vejo a hora de ir de novo pra terra magica!!!

Isabela Bonfim disse...

Ninguém merece turbulência...