quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na contagem regressiva - FALTAM 11 DIAS


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... Só faltam 11 dias.... nem acredito!!

Ops, desculpa a falta de educação!!! Tudo bem com vocês?? Espero que estejam todos muito bem.... por aqui a excitação é tanta que até esqueci de dar um oizinho!!

Gente... então deixa eu explicar rapidinho como será dessa vez ok!! Só eu e o marido para mais uma lua de mel (nem me lembro o número dessa). Vamos completar 02 aninhos de casados e estamos voltando para o mesmo local onde comemoramos o 1° aniver de casório!

Embarcamos dia 07/11, voando TACA e tendo como primeiro destino Miami!! Ficaremos lá por 07 dias e vamos nos hospedar no Holiday Inn Port of Miami, hotel indicado pela amiga de primeira linha Karen!!

Como será nossa primeira vez em Miami estamos um pouco perdidos.... mas peguei muitas dicas com a amiga Fernanda que tem um blog muito legal!! Lá descobri muitas coisas que não tinha nem idéia que existia (dicas da Fer).

Bom... dia 14/11 seguimos de carro até Orlando e é também o dia no nosso aniversário de casamento.... e para comemorar: jantar romântico no California Grill do Contemporary Resort, com direito a assistir o Wishes!! #amo (Ahhhh.... créditos para amiga Ana Paula Turcatel que foi quem deu a dica)

Em Orlando pela primeira vez vou ficar hospedada fora da Disney e estou um pouco apreensiva.... mas minhas amigas da Conexão Mágica (comunidade de amigas/irmãs que amam a Disney como eu) me indicaram o Clarion Inn Lake Buena Vista. Baratinho baratinho e bem localizado!! Vou experimentar e conto depois OK!

Ahhh .... Olha só isso:


Esse caderninho rosa da Minnie vai junto na minha mala de viagem.... foi presente da amiga Nanda Lorens - Blog da Nanda aqui (que no momento está no mundo mágico) no amigo secreto de dia das crianças da Conexão! Nele vou anotar tudinho para fazer um mega relato de viagem para vcs ok!

VOLTANDO AO ASSUNTO: Esse ano pretendemos fazer as coisas com mais calma... não vamos em todos os parques, só nos preferidos (Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot, Animal Kingdom e Island of Adventure)... ainda entra na milha lista de preferidos o Sea World, mas não consegui convencer o Paulo ainda..... mas lá vou usar todo o meu charme!!

Também teremos bastante tempo livre para compras (obaaa), passeio por Orlando, curitir Downtonw Disney e fazer alguns programinhas de adultos!!

Então é isso minha gente... em poucos dias essa será a imagem que estará diante dos meus belos olhos verdes!


Agora ainda tenho muita coisa para fazer.... Mas preocupa não..... EU PROMETO (vou sair candidata um dia) um relato de viagem bem engraçado e repleto de fotinhos ok!

Beijo no coração de todos os amigos e amigas.... Fiquem com Deus!!!

8 comentários :

Michely disse...

Adorei Rafa! Esse planejamento todo é tão gostoso! Adoro toda essa fase! Mas confesso, queria que os dias voassem agora!
Ah, meu marido foi no Sawgrass e disse que prefere os outlets do Orlando...disse que as lojas não estavam muito abastecidas, que as lojas são espalhadas e que os preços não estavam muito atrativos!
bjos

Joice Ferreira disse...

Que delícia !!! Tá pertinho !!! California Grill ??? que chique heim amiga !!! Comemoração em grande estilo ... é isso aí !!! Beijos ...

Isabela Bonfim disse...

Boa viagem para vcs! Aproveitem muito e voltem cheios de historias para contar!! Beijinhos...

Rafaela disse...

Michely.... ai amiga, um friozinho na barriga!!! Junto com a viagem mais um milhão de coisas.... não vejo a hora de começar a acontecer!!
Lembra de passar o número do seu quarto... se não der lá no hotel, manda inbox para mim no face! bjkas

Rafaela disse...

Joice.... legal né!! A idéia do California Grill foi de uma amiga da comunidade Conexão Mágica... estou até levando um modelito especial para esse dia... e quero ver se consigo comprar orelhas da Minnie de noiva para usar no dia!!

Ahhh, cada vez que olho meu roteiro lembro muito de vc... esse ano vou conhecer o Olive Garden e tudo por sua culpa... lembro muito do seu vídeo falando do restaurante e fiz questão.
E depois da sua grande indicação fiz questão de voltar ao Animal Kingdom!!
Obrigada pela sua força em tudo!

Rafaela disse...

Isabela.... menina... pode esperar que assim que eu voltar para casa começo a reviver tudo no meu diário de bordo! bjs e obrigada pela cia!

Karen disse...

Ai que delícia!!!! E aproveitem bastante Miami também! Precisando de qualquer coisa é só aparecer!!!!! Beijos!

Rocio disse...

Espero que você tenha a oportunidade de tirar minhas filhas neste verão, mas espero que, além do Disney também pode visitar Miami, porque eu quero ir às compras, eu acho que tem que ter um bom aluguel de carro em Miami