segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Organizando tudooo!!

Nossa.... meu coração está cheio de felicidade por postar aqui novamente!! Amo esse meu cantinho e não gosto de passar tanto tempo longe!!

Amo ainda mais quando as notícias que tenho para contar são maravilhosas como as de hoje!!! Tudo fechado.... passagens compradas e vamos embora para mais uma viagem!!

E como se já não fosse muito bom viajar para qualquer lugar .... vou viajar para o lugar que eu mais amo.... ORLANDOOOO!!! Ops... não só Orlando, Miami também!!

Por isso preciso fazer um agradecimento particular, para o meu marido lindo e maravilhoso que amoleceu seu coração e eu sei que foi só por minha causa!!! Jamais imaginaria que ele faria duas viagens seguidas para Disney só por causa da sua amadinha aqui!!

[ Paulo, sei que vc vem xeretar aqui de vez em quando.... então, mais uma vez aproveito para agradecer esse presentão amor!!! Você é um marido muito especial e te amo cada dia mais.]

Bom, passado esse momento "love", agradeço também muito a Deus, afinal, nada acontece que não seja da vontade Dele..... Mas eu ainda acredito que existem mais responsáveis por essa conquista!! Tchanananan!!!!



Isso mesmo, creio que a "Fonte dos Desejos" e a Fada Madrinha estão diretamente ligados ao meu retorno tão breve. Bom, pelo sim ou pelo não eu vou repetir o pedido esse ano (Paulo, pula essa parte amor).

Chega de tralalá.... vim aqui para contar como as coisas vão acontecer (ou melhor, como eu planejo que elas aconteçam) e até agora a minha bagunça está organizada mais ou menos assim:

05/11 - Rumo a São Paulo
07/11 - Seguimos para Miami
14/11 - Vamos para Orlando - dia do nosso aniver de casamento com direito a jantar no California Grill
25/11 - Retorno para São Paulo

Serão 18 dias de viagem e logo mais eu posto meu roteiro ok!!!

Agora que tudo está tomando forma eu volto em breve... beijo grande no coração de todos!!

2 comentários :

Gisele disse...

Que delícia Rafa ! Viagem para a Terra Encantada é uma maravilha ! Essa tensão pré viagem nem podemos chamar de tensão, né ? É muito gostoso pesquisar, reservar e depois comprar ... rsrsrs

Beijos

Karen disse...

Ai que delícia!!!!!! Não vejo a hora de voltar também!!!