terça-feira, 18 de janeiro de 2011

4º dia - Outlet, Wallmart e Rainforest

Quando saímos do parque seguimos direto para o Premium da Vineland para mais algumas comprinhas. Eu tinha que pegar algumas coisas para minha mãe e mais uns mimos para mim. E o Paulo achou que tinha comprado pouca roupa da Tommy, então voltamos para lá!!!

Quando eu falei com a minha mãe no telefone, no dia que eu fiquei doente, ela liberou a verba... disse para eu aproveitar e já comprar presentes de natal para mim e para o Paulo (eu tenho um cartão de crédito que é dela, então eu compro e ela paga... é só para emergências - ela me deu quando casei - mas ali ela liberou).

Aproveitamos também para comprar mais uma mala para trazer as compras embora. Acho que ficamos 1h30m no outlet e logo seguimos para Wallmart.

Eu queria uma fantasia para minha afilhada mas não encontrei nenhuma. Mesmo assim deu para fazer uma comprinha boa... só besteirinhas Disney, remédios, cremes, maquiagens... Eu como sou muito branca sou uma compradora assídua de protetor solar e lá eu fiz a festa. Trouxe um grande estoque. Acho que uns 5 tipos diferentes para o rosto (na faixa de U$10) e uns 10 potes daqueles em aerosol para o corpo (U$5).  - Aqui preciso fazer um adendo... não é exagero não... para ter noção, os de corpo só tenho ainda 5 vidros.... o resto meu pai (que tem minha cor) já passou a mão, com a minha autorização é claro.

Depois do Wallmart então fomos finalmente para o hotel. Pausa de 1 hora para tomar banho e trocar de roupa. Fomos para Donwtonw Disney e era dia de jantar no Rainforest e então comemorar nosso aniver de casamento (um dia depois).

Chegamos lá e fomos direto para o restaurante. Todos acharam muito lindo. Eu pedi logo costelinha de porco, que eu adoro, mas tinha reservado para comer uma única vez na viagem. Pedi meia porção porque o bicho era enorme.

O restaurante é muito legal.... é temático com motivo de bichos da floresta. Cheio de animatronicos de elefantes, macacos, etc. A cada 10 minutos os bichos se mechem e fazem barulho e a cada 30 minutos cai uma tempestade.

 Casal 20 - na pose de sempre!!!
 A turma toda!! Adoramos o Rainforest.
 Minha humilde refeição!!



O Paulo alisando o investimento que fez!!!

Depois que terminamos de comer, enquanto os homens ainda terminavam de tomar as suas cervejas eu e a Thatai saímos. Eu queira comprar uma bota de natal para colocar na porta da minha casa, mas as lojas estavam todas fechadas e então voltamos.





No caminho do estacionamento paramos na frente da World of Disney e ficamos batendo fotos com os bonecos na porta de entrada. Depois disso foi hotel, pijaminha e camaa!!

Nenhum comentário :