terça-feira, 17 de maio de 2011

CHILE!!!

Nossa... quanto tempo... esse blog está até empoerado!!! Cof cof...

Então queridas, finalmente voltei!!! Fiquei devendo os relatos da viagem na virada do ano para o Chile.... como já faz muito tempo e eu não me lembro bem de tudo vou fazer um post fotográfico ok!!! Assim vou contando algumas coisas!!!

Essas primeiras fotos já são no segundo dia da viagem.... é que no dia que chegamos eu estava tão mal que nem me lembrei de pegar na câmera!!! Na verdade essa viagem não foi muito legal para mim... tive uma intoxicação alimentar e passei ela todinha com vômito, febre e mto piriri!!!

Ficamos no Novotel Vitacura e nesse quesito pontos para Thais!!! Muito bom, com quartos excelentes, um SPA, piscinas, jacusi, um café da manhã maravilhoso e um restaurante muito bom.

No dia seguinte saímos pela manhã para passear pelo centro de Santiago... fomos na Plaza de Armas, Palácio La Moneda, Mercado Central e outros.... o que achei?? Bem histórico e bonito... porém não posso dar mais detalhes pois naquele momento minha maior preocupação era saber se tinha um banheiro próximo!!



 Almoço no Mercado Central.... eu não gostei muito.... como todo mercado é bem fedido... Mas fomos muito bem atendidos!!

Depois do almoço seguimos para o Cerro San Cristóbal e para chegar lá no topo fomos de Funicular....  Lá de cima têm-se uma vista muito bonita de Santiago.... vale a pena o passeio!




Voltamos para o hotel e ficamos na piscina por um bom tempo!!! Aqueles dia jantamos no restaurante do hotel mesmo!!

No dia seguinte era a vez de conhecer a vinícula Concha y Toro e na minha opinião foi o ponto alto da viagem!!! Nos perdemos um pouco na ida, mas deu tudo certo... fizemos o tour mais completo com degustação de 4 tipos de vinho e ainda uma aulinha básica com uma Sommelier.
















Gente... volto depois para continuar!!! Bjs

4 comentários :

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, ficaram lindas as fotos, que lugar lindoooo,bjosss

Isabela Bonfim disse...

Uau, a vinícula deve ser demais... Bjoss

Anônimo disse...

Oi Rafa....rsrsrs...viu que no meu blog tem uma nova contagem regressiva???
Vamos exatamente para o Chile, em julho!!!! Vou voltar e ler tudinho com calma e anotar as dicas!
Meu relato Disney está acabando...buááá...que saudades né?
Bj

Dricka disse...

Que fotos lindas Rafa...se serve como sugestão você bem que podia fazer uns posts com tipo quanto voce gastou numa viagem dessas como hotel e souvenirs....eu sei que podemos encontrar essas informações numa agencia de viagens, mas é uma da gente saber quanto custa antes de procurar a agencia e até mesmo se interessar por uma viagem dessas...beijos!