quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TEM AVIÃO DECOLANDO.... E A TURMA É ANIMADA!!


Sim, sim.... vamos embarcar novamente! Em breve!!

Sim... vamos para Orlando/Disney novamente!

Porque vamos novamente para lá?? Por que SIM! 

Se não gostamos de outros lugares?? Gostamos... mas sempre que temo uma oportunidade vamos abraçar aquele orelhudo lindo pq eu AMOOOOO!!!


Mas essa viagem vai ter um "Q" de especial.... um não, vários... ela tem tudo para ser marcante e inesquecível para muitas pessoas, inclusive para mim!

Mas o que pode ter de tão especial em uma viagem repetida tantas vezes?? Bom... eu sempre acho um fenômeno, mas dessa vez estou com coração palpitando!!

A primeira razão é QUE VAMOS LEVAR NOSSO FILHO CAIO PELA PRIMEIRA VEZ!! 

Sim, para uma mãe disneymaníaca essa é a realização de um sonho.... desde pequeno que eu ensinei ele a gostar de tudo da disney e não vejo a hora de ver isso na prática!!

Olha como é verdade.... mamãe fazendo dever de casa!
Hoje ele está com 3aninhos e eu apresentei para ele tudo que pude do mundo mágico... ele conhece os personagens e está doido para ver o "Mickey de verdade"....  Quando foi bater a foto para o passaporte pediu para mamãe mamãe mandar a foto por "message" para o Buzz Lightyer aprovar.

Ele está super na expectativa, mas eu volto com calma para contar como estou preparando ele!!


E agora o segundo motivo que torna essa nova aventura tão especial.... VAMOS EM GRUPO... E É UM BIG GRUPO.

Não, não é uma excursão de agência de viagens... é um grupo que reúne familiares e amigos queridos. É isso que faz a viagem ficar íntima, divertida, animada...

Somos 23 pessoas ao todo. É gente pra caramba né... Conheço muita gente que vai pensar.. "Puts, que programa de índio".... mas estamos indo conscientes.

Em primeiro lugar o foco da viagem são as crianças.... o que já vai mudar inclusive a minha perspectiva dos parques, possibilitando conhecer atrações que eu nunca tive interesse em conhecer! Em segundo lugar será uma viagem de realização de sonhos em geral... todos os outros passageiros estão indo pela primeira vez (olha a minha responsa), cheio de expectativas, ou seja, não tem como ser ruim.

Deixa eu apresentar para vocês a nossa galera:
EU, CAIO E PAULO... já somos figurinha repetida por aqui né


Meu pai e minha mãe - Dionel e Ivete... vão ver a primeira vez do neto na Disney

Meu irmão e minha cunhada - Guilherme e Ana Luiza - o Gui é dindo do Caio... dindo vai de gaiato!
Nossos primeiros amigos de Andradina - Milena e Flávio com as bonecas Manu e Lara

A Camila é irmã do Flávio e aderiu o nosso grupo um pouco mais tarde!! É a figura mais animada da turma... a mais ansiosa!! Está sonhando diariamente com Pateta
Mais uma família que amamos - Candice, Fábio com os pequenos Pietra e Fabinho
A Pi vai matar a tia, mas não achei foto mais atual dos 4! Fábio vai garantir as risadas do grupo e pode contar que vai estar com a camisa do Corinthians todos os dias!
Marcelo, Jana e a lindeza da Letícia - Mais um casal de amigos de verdade... Jana é minha orientadora no quesito filho.

E por último, mas não menos especial... essa turma que pensou, pensou e quase desistiram! Andrea, Douglas, o pequeno Vitor e a vovó babona Dna. Zezinha!! Eles tinham medo da viagem com Vitor assim tão pequeno, mas se empolgaram e entraram no grupo!

Então gente... essa é a nossa galera. Toda essa turma sonhou com essa viagem. Nesse tempo de crise em que o Brasil se encontra, todos estão fazendo um esforço muito grande para realizar seus sonhos e o sonho de seus filhos... 

Dessa vez, como era muita gente, resolvemos contar com a ajuda de uma profissional... A Débora Pupo da empresa E-Férias.com é quem está segurando a barra desse povo curioso! (https://www.facebook.com/deborapupoconsultoradeviagens?pnref=lhc)

Então é isso galera... Agora aos poucos vou falando da preparação e roteiro do nosso grupo!! Temos crianças de várias idades.

Quem acredita que eles vão se apaixonar??

Fiquem todos com Deus!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ABANDONEI MEUS RELATOS.... MAS QUERO VOLTAR

Oi Pessoal, tudo bem?

Faz tempo né!!! Nossa!!

Apesar do blog estar criando teias de aranha, eu continuo "Passeando por aí"

Ultima postagem foi sobre a África do Sul.... lugar encantador.

Mas depois disso já fomos para NY mais uma vez. Uma viagem a 3... eu, marido e a avó dele. Foi uma daquelas viagens loucura de promoção de milhagem, mas valeu muito a pena.... vejam uns clics!
















E não paramos por aqui... Em janeiro de 2015 estivemos em Roma, Veneza e Istambul... tenho muito a contar sobre esses lugares. Várias dicas.... Mas como diria Jack, vamos por partes!!

Só para dar um gostinho vou mostrar um pouquinho de cada lugar!! Mas depois faço posts mais completos ok!


















Esse foi um pedacinho de Roma... ao meu ver encantadora.... estar no Vaticano trás tranquilidade para alma!

O grupo super animado... a sogra é o agito em pessoa, fomos eu, marido, sogra, marido da sogra, avó e tio do meu marido..... foi show.... De Roma fomos para Veneza.












E a última parte da viagem foi Istambul na Turquia. Um lugar com uma cultura totalmente diferente da nossa mas cheio dos seus encantos!

Uma mega cidade, linda, com lindo passeios para fazer. Vamos espiar!













Então galera.... não são lindas as lembranças?? 

Agora.... pq eu resolvi tirar o pó do blog?? É que tem novidade vindo por aí...

... Nova viagem agora em outubro... apesar do roteiro ser conhecido, vai ser muito diferente e especial... Volto no próximo post para contar!

Beijos