terça-feira, 19 de março de 2013

21/11/11 - Epcot

Aos trabalhos....

Hoje era dia de Magic Kingdom, mas assim que acordamos resolvemos fazer tudo tudo com muita calma.

Saímos para o parque às 11horas. Chegamos lá, estacionamos o carro na área dos vilões e fomos.

Não sei se era um dia especial ou não, mas era quase hora do almoço e a fila só para pegar o monorrail dava voltas e mais voltas. Uma coisa de doido. Não me lembro de uma fila dessas nem quando fui em julho.

Simplesmente não tivemos coragem de encarar, mudamos os planos e fomos para Epcot. O parque também estava cheio, mas nada comprada ao MK.

Na chegada aquela parado obrigatória para encontrar com nossos queridos amigos do photopass.


Partimos direto para Spaceship.... gosto demais... não é radical, não é emocionante mas para mim é uma mega produção que ficou ainda melhor depois de disponibilizarem o audio em português. Olhas os brazucas conquistando seu espaço.

Eu que montei o filminho dessa vez e no final o Paulo ficou brincando naqueles jogos interativos.

Quando saímos fomos tomar um café da manhã desses rapidinhos, numa barraquinha que vendia umas coisinhas boas... nada de mesa ou coisa assim.... um suquinho, um bolinho e só..... essa altura do campeonato eu já estava querendo colocar os bofes para fora!

Com a barriga forrada fomos ao Test Track. Minha primeira vez nesse brinquedo. Sou uma medrosa assumida e nunca havia tido coragem... dessa vez eu encarei e sim, gostei.

Em seguida quase fiz o coração do Paulo parar.... fiz ele encarar ao meu lado quase 1 hora de fila para bater fotos com personagens...mas o que é a Disney sem uma fotinho com o Mickey??






Quando saímos fomos conhecer aquele espaço da coca-cola com os refrigerantes ao redor do mundo... não me lembro o nome agora e nem anotei.

Uns muito bom mas a maioria muito estranho para o meu paladar.

Como disse, o parque estava cheio, resolvemos partir para o World Showcase. No meio do caminho pegamos uma chuvinha básica.... 

O bom de  ir para Orlando de vez em quando é que se acontece de pegar o parque lotado ou qualquer imprevisto não é uma perda tão grande, afinal, você já conhece boa parte das coisas.


Escolhemos o Via Napoli para almoçar. Eu já havia jantado duas vezes do Tutto Italia, mas esse restaurante não conhecia. Fiquei devidamente encantada, para não dizer apaixonada pela pizza deles.

Juro que acho que nunca comi uma tão boa.... a massa é perfeita e o recheio muito saboroso. Pedi uma limonada e Paulo me acompanhou. Pessoal, vale a pena mesmo, uma boa dica.

Paramos naquele quiosque da Alemanha e mandamos fazer umas canecas com nome gravado no vidro para levar de presente. Seguimos para assistir o show da Inglaterra e resolvemos ir embora.... 

.... confesso que o bebê estava me deixando um pouco sem forças... no final do dia já estava bem cansada. Antes de sair paramos em uma lojinha para comprar uns cookies do Mickey.... amanteigados que são uma delícia.... levamos umas 3 caixas e antes de voltar ao Brasil compramos mais.

Na saída paramos para fotos com photopass e então pegamos o monorail até o MK... nosso carro estava lá.

Paramos para jantar no Red Lobster e definitivamente eu não devo voltar a comer lá..... pela segunda vez a comida me faz mal.... fui para cama com baita mal estar. Acho que agora aprendi a lição.

bjs galera!

terça-feira, 5 de março de 2013

20/11/11 - Dia de Downtown Disney

Hoje aqui é vapt vupt... dia rapidinho, sem parques... só para relaxar mesmo.

Acordamos próximo de 09:30 e euzinha corri para tomar café (sim sim, aquele papo do enjoo novamente). Depois fui arrumar um pouco de coisas nas malas... aproveitei para já deixar algumas space bags prontas.

DICA NOTA 1000: essa space bag é o que há!! muito bom mesmo.... vc compra o saco e vai colocando as coisas dentro, sem dó nem piedade mesmo.... depois é só colocar um aspirador de pó para tirar todo ar de dentro e o trem diminui muito de tamanho.... fica tipo um tijolo, bem fino e compacto. Vale a pena!! Mas lembre-se.... ele reduz o espaço e não o peso da bagagem!

Enquanto eu estava na labuta brigando com as compras dentro das malas o Paulo foi jogar tênis com o primo. Como esse meu marido tem uma vida boa né.... arrumar malas devia ser o serviço dele!

Enfim, tiramos esse dia para curtir os donos da casa... no almoço fizemos um churrasquinho a la Brasilian que estava uma delícia... nada de hambúrguer na grelha não... tivemos direito a picanha e tudo.

O Paulo começou o churrasco e eu fiquei conversando com a Si até o Chris chegar da aula de cidadania dele... curtimos muito o momento.

A tarde deixamos os maridos em casa e fomos (eu e Simone) passear em Downtown Disney para comprinhas sem tempo contado. Passamos um tempão lá.

Aproveitei para comprar o presente da minha amiga secreta Flavinha.... acho que ela gostou. Voltamos para casa já passava das 17h.... a Simone comprou um Donald lindo para meu baby (mamãe adora presente né)!

Em casa fiquei um pouco no computador e liguei para minha mãe também. No final do dia fui me arrumar e então saímos para jantar com Walter e a Leidiane (aquele casal que conhecemos no DHS e nos encontramos novamente no Island).

Finalmente conheci o Olive Garden.... quem em sã consciência viaja para os EUA várias vezes e não conhece esse restaurante???? EU!! KKK

Realmente é maravilhoso.... amei, adorei, recomendo.... quero voltar.... vou voltar, esse ano!

Pedi um prato que chama Tour of Italian (alguém conhece?). Agora não me lembro mais o que era, mas anotei aqui que estava divino. Ops, tenho uma foto.


Quando saímos do restaurante fomos passear em Downtown Disney novamente, mas já era tarde e estava tudo fechando.





Deixamos os dois no hotel deles e voltamos para casa dormir!!


segunda-feira, 4 de março de 2013

19/11/11 - Animal Kingdom

Ufa.... restam apenas 6 dias para relatar... acho que vou conseguir!

VAMOS LÁ!!!

Acordamos com a Simone nos chamando 08:30h, mas fizemos tudo com muita calma e chegamos no Animal às 11h.




Não tinha muita gente aquele dia, portanto, nada de filas. Fizemos algumas fotos com photopass e fomos direto para o It's though to be a bug.

Achei mais divertido do que da última vez... curti muito mais, provavelmente estava em um ótimo dia! 


Depois fomos ao Kilimanjaro Safari e não tivemos muita sorte dessa vez. Quase todos os animais estavam dormindo e meio escondidos.

Na minha humilde opinião esse passeio vale para dar uma relaxada no meio do dia, é gostoso, vc aproveita o parque e estica as pernas.





A maior furada do dia foi o passeio de trêm do Rafiki. Achamos um tédio, definitivamente não recomendo.

Anda de trenzinho, vai até um lugar olha várias coisas no vidro e volta.... não, definitivamente não.

Já passava das 13 horas e paramos para almoçar no Pizzafari. Totalmente sem criatividade, foi o mesmo restaurante que fomos no ano anterior, mas como era o meio do caminho para o Festival do Rei Leão e a comida era boa, foi lá mesmo que ficamos. O chá que pedimos estava horrível, mas a pizza divina.

Quando terminamos fomos direto para o Festival do Rei Leão. Começava 14:30 e certamente esse ano gostei muito mais do show. Não, ele não mudou.... é que esse ano eu não tinha visto o Rei Leão da Broadway antes né.

Esse show é lindo, emocionante mesmo.... só de lembrar daquele povo cantando já é de deixar qualquer pessoa arrepiada.


Terminado o show resolvemos visitar a parte do Dinossauro. No caminho paramos para fotos com a Pocahontas que estava de TPM, só pode.... o carinha amarrada. E com os amados Lilo & Stitch.





Enfim seguimos para o Dinossaur com paradinha básica para ver a alimentação dos crocodilos... 5 ratos e 1 galinha por semana (ECA!!), até que eles comem pouco não acham?

Bom, apesar de antiga, a atração do Dinossaur é muito divertida... fomos e repetimos (mas agora tenho que confessar que como não anotei detalhes não tenho muito o que contar depois de tanto tempo).
Casada com o Boso!

Naquela área nao fomos em mais nada, paramos apenas para fazer fotos com Bisonho, Pooh e Tigrão.






 Acabou o glamour.... Paulo resolveu conversar com Pooh
Discutindo o preço do mel

Pegamos a parada pela metade, mas ainda assim foi legal. Só que foi a última coisa que fizemos.... a mamãe aqui já estava cansada, era hora de despedir do Animal!!


No caminho para casa paramos no Premium da Vineland para uns presentinhos, mas a parada foi super rápida, vapt vupt.

Quando chegamos em casa ficamos um tempo conversando com Chris. Jantamos em casa mesmo.... eu comi feijão e o resto do pessoal comeu pizza.

Fala sério... grávida é um ser que dá trabalho né.... coitada da Simone fazendo feijão para mim só pq estava enjoada de qq coisa com gordura.

Depois da janta fomos para Downtown Disney, era dia de Cirque du Solei. No caminho pegamos o maior trânsito. Paramos o carro super longe e fomos correndo (sim, correndo.... a irresponsável aqui tb correu. Morri de medo pelo bebê mas saí feito doida). Chegamos assim que o espetáculo começou.

Mas vamos combinar uma coisa.... apesar da correria, vale a pena né.... é uma superprodução, lindíssimo o espetáculo.

O show terminou tarde e voltamos direto para casa... ainda deu tempo de pegar a última luta do UFC e depois caminha!!

É isso aí.... estão gostando?? Vamos dar um up no blog galera, um comentário não custa nada!!