segunda-feira, 28 de maio de 2012

11/11/11 - Dia mega power

Dia pesado, praticamente uma maratona e sem tempo para muitas fotos. Até que deu para acordar um pouco mais tarde, mas assim que despertei começou o corre corre.

Assim que levantei entrei na net para ver se tinha mensagem da minha amiga Simone (uma amiga de tempos de escola que estaria por lá). Vi o recado dela, liguei no hotel que ela ficou e combinamos um encontro mais tarde no Bayside.

Saímos para o café da manhã no starbucks (rotina já). Eu pedi frutas, um suco e uma fatia de bolo de limão e o Paulo foi de capuccino, sanduba e brownie.

Antes de voltar para o hotel e pegar o carro paramos em uma lojinha para poucas compras.

O primeiro lugar que fomos hoje foi a Babies R Us. Nossa mãe, foi minha primeira vez nessa loja e tem como uma futura mamãe não ficar enlouquecida???

Uma coisa mais linda do que a outra. Infelizmente não comprei tudo que queria, mas isso não seria humanamente possível mesmo!!

Fiz algumas compras das minhas encomendas e outras tantas para o meu pequeno Caio (que na ocasião não sabia se era ele ou ela).

Foi nessa loja que escolhi meu presente de aniversário de casamento (hã??)... uma babá eletrônica da tommee tippee com monitor de vídeo e sensor de movimento.

A primeira vez (de muitas) que fiz isso... coloquei meu filho em primeiro lugar (bom, faziam poucos dias que havia descoberto a gravidez). Ao invés de presente para mamãe um presente para o bebê.

Depois de umas boas horas pagamos as contas e fomos ao Walmart para continuar a saga!! Encontramos quase tudo. 

Continuando a correria seguimos para a Lincoln Rd. Paramos o carro, abastecemos o parquímetro e fomos primeiro almoçar, afinal já eram 16 horas. Voltamos a comer no Van Dike Café, mas dessa vez dividimos um prato e foi muita comida ainda assim.

De sobremesa o Paulo pediu um cheesecake que estava maravilhoso. Até eu que estava enjoando de doces consegui comer umas colheradas e gostei.

Depois do almoço voltamos na galeria do Romero Britto, eu queria uma capa para Iphone, mas quando chegamos lá demos com a cara na porta... era dia de um evento interno e estava fechado.

Rumo então a Apple Store e lá compramos mais 2 iphones. Nessa hora eu só pensava assim: nossa senhora protetora dos turistas enlouquecidos, nos preteja dessa alfândega!!

O atendimento lá foi tranquilo, rápido e logo seguimos para Express. O Paulo estava em busca de ternos e camisas (que corresponde mais ou menos 70% do guarda roupas dele, afinal trabalha assim todos os dias). Adoramos as roupas, no entanto o atendimento foi péssimo.... para ter ideia, até conseguir finalizar as compras passamos por 4 atendentes. Eles simplesmente sumiam e não davam uma resposta do que a gente tinha perguntado.

Chega de diversão e compras para o marido, chegou minha vez.... M.A.C.!!!! Doce ilusão.... chegamos lá e tinha tanta gente que a previsão era de 1 hora para ser atendida.... DESISTI!! Resolvi deixar para terminar as compras na Lincoln Rd no dia seguinte.

Eu já estava mortinha mortinha.... resolvemos voltar para o hotel.... Para falar a verdade tivemos que parar para abastecer o carro e foi aí que se deu o mico do dia!! Quem falou que o Paulo conseguia entender como fazia para abastecer?? Gente... foi um circo total e ninguém ajudava... Chegou uma hora que ele foi lá dentro e colocou um crédito na bomba para poder abastecer pq não conseguiu passar o cartão direto e mesmo assim não sabia ativar a bomba para começar a liberar gasolina no tanque.

E eu, totalmente "fora da casinha" queria registrar o momento .... estava com a câmera para cima e para baixo fotografando ele. A hora que pedi para ele fazer uma pose quase saiu o divórcio!! KKKK Sério gente.... ele quase pulou no meu lindo pescoço.

Estava mega irritado e eu lá.... foto para todos os lados. No final de uns 45min ele conseguiu abastecer e eu consegui minha almejada foto!! Isso mesmo, pode me bater!!!
 Cara de indignado... queria me matar essa hora
 Depois que tudo deu certo consegui um sorriso amarelo

Eu também queria foto!!

Finalmente seguimos para nosso hotel e ficamos um tempão testando a babá eletrônica do baby. Não conseguimos lidar com ela mas ao menos descobrimos que ela funciona.

PS: Gente...aqui tenho que fazer um parênteses.... hoje faltam 27 dias para o Caio nascer e o Paulo ainda não descobriu como usa essa bendita babá!! Já dei um ultimato nele.... 

Nessa brincadeira não vimos o tempo passar e quando olhamos o relógio já estava na hora de encontrar minha amiga Si no Bayside.

Ela demorou um pouco a chegar, mas como foi dia de compras dela também demos um desconto. Finalmente avistei ela de longe. Depois de mais de 10 anos sem vê-la, apenas tendo contato pelas redes sociais, reencontrei uma amiga querida da época do colégio lá em Miami!!

Até hoje tenho contato com amigas dessa época, mas a Simone morou 5 anos na Itália e depois foi para Londres e quando voltou não foi mais para mesma cidade, por isso tantos desencontros.

Quando chegou a primeira coisa que fez foi passar a mão na minha barriga e fazer um carinho no baby... depois sim olhou para mim!!



A turma que estava com ela foi para o hotel e ela ficou conosco. Jantamos rapidinho no Hooters e combinamos de ir para uma balada mais tarde.

Demos uma carona para ela e voltamos para o nosso hotel. Marcamos meia noite e pontualmente chegamos lá.

A turma dela chegou e fomos para Lincoln Rd procurar uma balada. A primeira que escolhemos não nos deixaram entrar. Eles não aceitam homens de camisa polo e nem de tênis... e no nosso grupo tinha 2 de pólo e o Paulo de tênis. Só seria possível se a gente comprasse uma mesa pela bagatela de U$1.200,00 o casal! NÃO, OBRIGADA!!!

Fomos então para balada ao lado e entramos numa boa. O pessoal comprou uma garrafa de vodka e ficamos em uma mesa. Nem me preocupei em ver o nome do lugar.

Fiquei impressionada mesmo foi com a baixaria do lugar. Na verdade uma coisa estranha.... mulheres praticamente transando com os caras da balada, com vestidos levantados até a cintura e se esfregando neles, no entanto, não se vê um beijo na boca!! A coisa mais estranha..... perguntamos para algumas pessoas sobre o "nível" do lugar e nos falaram que era uma balada para patricinhas de miami.... não era uma zona não!





Ficamos lá até 03horas e voltamos para o hotel. O restante do povo ficou, mas eu já estava mortinha. Dessa vez voltei dirigindo. Quando chegamos no quarto eu capotei na cama, sem condições de anotar nada no diário de bordo.

Bjs